sábado, agosto 04, 2007

Paradas do Orgulho Gay

Holanda e Suécia
Pelo menos 250 mil pessoas participaram neste sábado da Parada do Orgulho Gay de Amsterdã, que percorre os canais históricos do centro da cidade, segundo a polícia holandesa.
De acordo com os organizadores, pelo menos 70 barcos e mais de 375 mil participantes, incluindo gays, lésbicas e heterossexuais, prestigiaram o evento.
Esta "Gay Pride" de Amsterdã acontece no momento em que a grande comunidade homossexual da cidade, conhecida por sua tolerância, está abalada
pelas repetidas agressões homofóbicas ocorridas nos últimos meses, o que fez soar o alarme em várias associações de defesa dos homossexuais.

E em Estocolmo, Suécia, foi feito ao som de muita música eletrônica o maior desfile no norte da Europa em favor dos direitos dos homossexuais, bissexuais e transexuais.
Quase 60 mil pessoas desfilaram diante de 500 mil espectadores, informou à AFP Anders Wallner, porta-voz do evento.
Sob uma faixa com o lema "o amor é mais forte que tudo", 30 pastores protestantes desfilaram para "romper o grande silêncio das massas" que afeta as minorias sexuais, explicou a Igreja Luterana sueca.
Desde janeiro, os casais homossexuais podem pedir a benção da união à Igreja sueca. O país escandinavo, pioneiro na legalização da adoção por parte dos gays, parece seguir em direção do matrimônio religioso do grupo.
Estocolmo receberá a passeata européia do orgulho gay no verão de 2008.


Howard Roffman, 52, um fotógrafo americano que vive com seu companheiro em São Francisco, começou como fotógrafo amador e atualmente já publicou vários livros de fotografia com lindos jovens rapazes, sendo os mais conhecidos The Boys of Bel Ami , The Perfect Boy, The Edge of Desire, Three, Tales, Texas Twins, Loving Brian, Peter & Petr, Friends & Lovers, Pictures of Kris, Johan Paulik, Jagged Youth, Pictures of Fred.
O próprio fotógrafo se pergunta como ele se envolveu tão seriamente com a fotografia.
Ele declara: "Meu interesse em fotografia data de quando eu era criança. Não se choquem, mas aí começou também meu despertar pela beleza de jovens rapazes. De alguma maneira esses dois interesses sempre estiveram conectados. Até onde eu consigo me lembrar, sempre que eu via um garoto deslumbrante, eu sonhava em poder capturar a beleza dele em fotografias. Por muito tempo, isso parecia um sonho além do meu alcance, uma fantasia, uma frustação."












____________Books







site oficial: Howard Roffman

Deutsch Boy - Kauê

quinta-feira, agosto 02, 2007



Agradecemos a todos que nos visitam
e nossos blogs parceiros por
esta conquista.

Kauê - Deutsch Boy - Green Neon

terça-feira, julho 31, 2007

A Kiss is Just a Kiss


segunda-feira, julho 30, 2007

Gaiola das Loucas
Morre Michel Serrault
Michel Serrault, astro da comédia "A gaiola das loucas", de 1978, e um dos atores mais populares da França, morreu aos 79 anos, anunciou o governo francês nesta segunda-feira (30).
Sua atuação como Albin ajudou a fazer de "A gaiola das loucas" um dos filmes franceses mais populares da história e lhe valeu um Cesar, o equivalente francês ao Oscar, em 1979.
O presidente da França, Nicolas Sarkozy, elogiou Serrault, dizendo que seu talento deixou sua marca sobre todos os franceses. "Ele foi um monumento no mundo do teatro popular, do cinema e da televisão", disse Sarkozy.
"A gaiola das loucas" é uma comédia, mas em mais de cem outros filmes Serrault representou vários papéis mais sérios nos quais exibiu um ar de ambigüidade que podia ser ao mesmo tempo cômico e sinistro.
Suas atuações no papel de tabelião acusado de violentar e assassinar uma garotinha em "Cidadão sob custódia" ("Garde a vue") ou no de empresário aposentado que contrata a jovem Emmanuelle Beart para datilografar suas memórias em "Minha secretária" ("Nelly et monsieur Arnaud") lhe valeram também o prêmio Cesar.

Uma pequena mostra do talento de Michel Serrault


Belas Imagens do Pan 2007