sábado, novembro 29, 2008

Greg Thompson

Fine Arts - Greg Thompson

>>>clic to enlarge<<<











site oficial: Greg Thompson

quarta-feira, novembro 26, 2008

Bianco Footwear

Dobre sua coleção namorando,
pessoas do mesmo sexo!



Uma marca de sapatos lançou uma campanha inusitada para vender a nova linha baseada na sugestão: "Como dobrar a sua coleção?" A resposta: "Com um companheiro do mesmo sexo".

Os anúncios da Bianco Footwear mostram casais de homens e de mulheres em situação íntima mostrando que usam sapatos parecidos. Há casais de mulheres na cama e de homens na banheira sugerindo que os mesmos gostos são ideais para "dobrar a sua coleção".

Um dos anúncios de TV que foi veiculado nos países nórdicos mostra ainda que é uma boa idéia trocar de parceiro (hetero para homo) para saciar o seu lado consumista.Veja um dos anúncios:



terça-feira, novembro 25, 2008

Os Bonitões do Vaticano

Os bombeiros espanhóis posaram para um calendário, os jogadores de rúgbi e futebol de diversos países, mas se você pensa que só atletas e oficiais instigam o pecado, você errou. O Vaticano lançou um calendário com doze de seus jovens padres. A novidade já tem tradição, as primeiras folhinhas com as fotos dos religiosos foram publicadas em 2003.

Segundo a Igreja, o objetivo da publicação é levar informações sobre o Vaticano para a população e não instigar quaisquer tipos de desejos pecaminosos. As fotos podem ser compradas em bancas de jornal nos arredores de Roma ou pela internet.
Embora as justificativas da Santa Sé insistam em priorizar a informação, a seleção dos padres não é por seu desempenho intelectual e, sim, por sua beleza.

Usuários de internet de todo o mundo têm comentado as fotos. As opiniões são as mais diversificadas, alguns condenam o Vaticano, outros acham que a iniciativa não incita os pensamentos pecaminosos.

por Daniel Ribeiro - onne


Janeiro.....................................................................Fevereiro

Março.............................................................................Abril

Maio.............................................................................Junho

Julho............................................................................Agosto

Setembro...................................................................Outubro

Novembro................................................................Dezembro