sábado, novembro 04, 2006

Páginas arrancadas da Vida

Advertência:
As cenas que vocês veram aqui, são de forte impacto emocional, depoimentos reais gravados para a novela das 8, que não passaram pelo processo de qualidade da "Poderosa" e estavam abandonadas nos porões da emissora. Um de nossos membros freqüentador assíduo dos banheirões da Globo conseguiu estes vídeos e estamos colocando aqui como forma de protesto, porque achamos que estes depoimentos devem ser mostrados, para que, mesmo sem maquiagem, todos escrevam suas estórias nas Páginas da Vida.

São 4 depoimentos:
  • Mãe Nordestina tem a esperança de ver sua vida mudar com a eleição de seu filho a deputado.
  • Mulher deprimida e abandonada por todos e pela vida.
  • Socialite casada 8 vezes, nunca teve um orgasmo.
  • Pobre menina rica, um dos mais emocionantes relatos de que dinheiro pode trazer obesidade.


As minha colega as Trava

eu ja vi muita coisa na minha vida,
mas...
sempre tem algo mais baixo, como por exemplo as travas. e principalmente claudinha boca-doce, tanto doce assim no corpo deu no que deu.
se alguem tem coragem de dar comments, aproveite. pq elas vao processar o presidente, e o dono do hopi-hari.
perigosa


sexta-feira, novembro 03, 2006

A Companhia americana de dança DC Cowboys, formada por 18 membros, todos homens, todos voluntários e todos gays, fundada em 1994 por Kevin Platte, acaba de lançar um calendário extremamente sexy para 2007.

À venda no site oficial do grupo, além do calendario vc encontrará o DVD com o making of do ensaio e os bastidores da produção.

Vale também conferir o site do grupo, de exelente produção, com animações e fotos de vários eventos, realmente imperdível. Reserve um lugar especial em sua lista de favoritos.

Clic nas fotos para ampliá-las






Fotografo: Ward Morrision
Direção de arte: Chad Townsend