sábado, janeiro 06, 2007

Cientistas querem mudar
sexualidade de carneiros gays.



Cientistas norte-americanos estão conduzindo uma pesquisa que tem como objetivo mudar a sexualidade de carneiros gays. A técnica testada pelos pesquisadores ajustaria o balanço hormonal no cérebro de carneiros homossexuais para que se inclinem ao sexo com ovelhas. As informações são do jornal inglês Times.

A pesquisa gerou polêmica entre outros pesquisadores e ativistas, que temem que os resultados possam ser aplicados em humanos no futuro. A matéria publicada pelo jornal ouviu especialistas que assumiram que mulheres grávidas também poderiam participar de um tratamento hormonal para reduzir a chance de seu filho ser homossexual. Para os especialistas ouvidos, a técnica testada pelos cientistas nos carneiros poderia ser aplicada no futuro de forma tão simples quanto hoje são aplicados os adesivos de nicotina em pessoas que querem largar o vício do cigarro.

A pesquisa com carneiros está sendo realizada pela Univesidade Estadual de Oregon e pela Universidade de Saúde de Oregan, Portland. Ativistas gays pediram às respectivas instituições para que abandonem o projeto. Os pesquisadores se defendem dizendo que um em cada dez carneiros prefere outro carneiro a uma ovelha, o que diminuiria seu valor em uma criação e que a pesquisa não tem o obejtivo de ser aplicada em humanos.

Fonte: Redação Mix Brasil

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Beleza Argentina

Dotto Models, agência no mercado argentino há mais de 20 anos, está em alta no mercado europeu, também não é pra menos, só dar uma olhada nos modelos e ver o porque de tamanho sucesso.

...............................Eduardo Dragonett

Federico Tumini

Gastón Elola

Guillermo Juliá

Luciano Rappa

Marcos Ayling

Mario Guerci

Martin Bistolf

Rodrigo Guirao


Tomy Dunster


quarta-feira, janeiro 03, 2007

Pingüins Gays?

De carona na onda pingolândia que domina cinema e TV, Ediouro lança no Brasil livro com pingüins gays.

Depois de Happy Feet com seu supestar pingüim Mano e do desenho suiço Pingu (exibido por aqui pela TV Cultura), a editora Ediouro acaba de lançar no Brasil o livro "Gus & Waldo: o livro do amor", de Massimo Fenati, publicado originalmente na Inglaterra em 2006, traduzido e adptado para o Brasil por André Fischer.

Gus e Waldo são dois pingüins foférrimos que se apaixonam depois de trocarem olhares na escadaria de um shopping. Eles se amam perdidamente mas acabam sofrendo com a convivência cotidiana. Vivem uma relação monogâmica feliz, mas esbarram nos impasses da vida moderna. O livro mostra que a vida nem sempre é como imaginamos, no final a mensagem é direta: o amor conquista tudo!"

O autor Massimo Fenati mantém um site dos personagens.

http://www.gusandwa/


terça-feira, janeiro 02, 2007

Vintage - collection 2/8

Ralph Kleiner - 1950





AS FOTOS NÃO FORAM EDITADAS, ESTÃO EXATAMENTE COMO NO ORIGINAL.
Clique na imagem para ver em tamanho real.

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Simpatias Para o Ano Novo


Para Sorte:
Beba uma garrafa da cerveja de sua preferência, para quem não bebe, a mesma quantia em chá também serve. Vista-se de verde (se for uniforme do Palmeiras muito melhor...mas como sei que as distintas leitoras não são costumeiras do futebol, pode ser aquele tubinho esmeralda que você comprou na liquidação da Zara...). Devidamente vestida, vá até o portão principal da sede da Torcida Organizada da Gaviões da Fiel, tire seu bilau pra fora e esvazie toda sua bexiga ali mesmo. Se você tiver a sorte de não levar curra de nenhum corinthiano revoltado, garanto que terá sorte o ano inteirinho.

Para Dinheiro:
Coloque uma roupa branca, se vista o máximo possível, cubra as mãos com luvas, cubra os cabelos com um turbante, ou peruca branca. O que você não conseguir cobrir de branco com roupas cubra com maquiagem, até você ficar um ser todinho branco.
Pegue um banquinho também branco e uma tigelinha idem. Vá até uma praça ou avenida bem movimentada, posicione a tigela em frente ao banquinho. Suba neste e faça uma pose bem bonita. Fique parado durante no mínimo 4 horas. Você notará que no final desse período terá aparecido uma razoável quantia em dinheiro dentro da sua tigelinha. Guarde numa poupança ou invista.
Repita a simpatia à vontade até obter a quantia desejada.

Para Saúde:
Junte todas suas garrafas de bebida (cheias inclusive), maços de cigarro, papelotes de padê, taba, balinhas de “E” e tudo aquilo que te “liga” de alguma forma. Calcule o valor de tudo isso em reais e coloque tudo dentro de um saco preto.
Vá até um lugar de água corrente, jogue o saco na água e assista-o ser arrastado pela correnteza até afundar.
Depois pegue o valor que você calculou anteriormente e compre tudo em camisinha, distribua-as em lugares estratégicos e de fácil acesso, e toda vez que for transar use uma, ou mesmo várias delas (dependendo da empolgação). Você verá que em poucos dias estará exalando saúde por todos os poros.

Para Amor:
Atenção: não achei simpatia eficiente para amor, mas essa serve para a facilitar o encontro de pessoas...
Peque uma etiqueta adesiva e escreva nela seu apelido ou “nome de guerra”, abaixo coloque um texto mais ou menos assim (use sua criatividade): “garoto fogoso, bem dotado (pode mentir), gay com jeito de homem (minta meeeesmo!). Atende em domicílio. Beijo na boca, faço oral até o fim e anal giratório”.
Logo abaixo escreva o número do seu celular.
Repita essa operação em mais 99 etiquetas e espalhe-as nos telefones públicos da cidade. Depois disso você não dará conta de quantos encontros terá para marcar.
Obs: dependendo da índole da pessoa, essa simpatia também pode ser usada para atrair dinheiro.

Bom, brincadeiras a parte (desculpem pelo texto longo), quero desejar à todos queridos leitores uma boa entrada em 2007... Em todos os sentidos...

domingo, dezembro 31, 2006

Feliz 2007!

A Gang do Banheirão deseja
a todos os amigos e colaboradores
um feliz 2007!