quarta-feira, janeiro 03, 2007

Pingüins Gays?

De carona na onda pingolândia que domina cinema e TV, Ediouro lança no Brasil livro com pingüins gays.

Depois de Happy Feet com seu supestar pingüim Mano e do desenho suiço Pingu (exibido por aqui pela TV Cultura), a editora Ediouro acaba de lançar no Brasil o livro "Gus & Waldo: o livro do amor", de Massimo Fenati, publicado originalmente na Inglaterra em 2006, traduzido e adptado para o Brasil por André Fischer.

Gus e Waldo são dois pingüins foférrimos que se apaixonam depois de trocarem olhares na escadaria de um shopping. Eles se amam perdidamente mas acabam sofrendo com a convivência cotidiana. Vivem uma relação monogâmica feliz, mas esbarram nos impasses da vida moderna. O livro mostra que a vida nem sempre é como imaginamos, no final a mensagem é direta: o amor conquista tudo!"

O autor Massimo Fenati mantém um site dos personagens.

http://www.gusandwa/


3 comentários:

NewYorkCityBoy disse...

oh my god,
tive a primeira emocao de 2007 agora, linda a historia do amor deles, e achei fofinha a expressao 'pingolandia' vou usar sempre, ate pq 'pinga' em espanhol significa akilo q a gente adora, e ta cheio no banheirao.

e outra emocao, foi deles se conhecendo numa escada rolante de shopping, foi mesma coisa entre eu e leandro, igualzinho, e ainda tive que enganar a minha tia, magina titia, eu disse, eu vi uma amiguinha minha ali e ja volto, minha tia pediu a pizza, me esperou, comeu sozinha, quando eu voltei ela tava revoltada, mas eu estava feliz!
historia real hihihi

Rubens E.F. disse...

Gentem estou aqui pra desmentir esta historia q eles se conheceram em m shopping. MENTIRA, quem assistiu a marcha dos pinguins sabe muito bem como tudo começou.
O Gus estava na fila extamente atras do Waldo, que muito ordinário nao parava de rebolar, quem tiver o video em casa de um slow e zoom, basta contar, o Gus eh de numero 145, e vcs iram ver que rola ate sarrinho entre eles...... eu sei eu vi e ja tinha escrito pra varias revistas inclusive a G para q fizessem um ensaio fotografico com eles.

Shopping ta bom..... foi na fila indiana tah meu bem.......

kauerio disse...

EU CONCORDO COM A VERSÃO DO RUBENS, SO TO EM DUVIDA SE ERA O DE N. 145 OU 154, VOU REVER O FILME E CONTAR. DERREPENTE ERAM TODOS BILUZINHAS E AQUILO NAO PASSAVA DE UMA BELA SURUBA.