quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Irmãs da Perpétua Indulgência
Sisters of Perpetual Indulgence


A associação das Irmãs da Perpétua Indulgência, "Sisters of Perpetual Indulgence" foi criada em São Francisco, em 1979, por um grupo de militantes homossexuais americanos.

A idéia era promover os Direitos dos homossexuais de uma maneira divertida e até escrachada, procurando tirar o estigma da condição homossexual, pregando a expiação da culpa e a promoção da alegria universal. Para isso os ativistas se caracterizaram de freiras bem irreverentes.

As principais atividades desse grupo de religiosas fora do comum, são : participações em campanhas de prevenção ao HIV, conscientização do sexo seguro, shows e eventos beneficentes, ações de caridade, arrecadação e distribuição de doações.

“Les Soeurs de la Perpétuelle Indulgence- Couvent de Paris" é a representante francesa da Ordem, iniciando suas atividades em 1991 (já tendo arrecado e distribuído para outras organizações sem fins lucrativos mais de 500 mil dólares) e já se difundiu para vários países, incluindo a Grã-bretanha, Austrália, Canadá, Colômbia e Uruguai.

O grupo parisiense está lançando agora um Calendário com fotos bem humoradas das freirinhas. Todo o lucro arrecado com a vendagem será revertido para a luta contra o HIV/ AIDS.

Pena não haver ainda um grupo representante das Irmãs no Brasil. Mas fica aqui a idéia. Quem sabe alguns dos nossos leitores não se animam?




Saiba mais do grupo nos links abaixo:
lessoeurs (França)
thesisters (USA)
hermanitas (Colombia)
Pesquisa: Kauê - Deutsch Boy

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Carnaval no Rio

domingo, fevereiro 18, 2007


Boy Banheirão - Carnaval 2007
Modelo- Erick Sena
>> click to enlarge <<