sábado, fevereiro 10, 2007


quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Vintage - collection 6/8

Rod Bauer- anos 60



AS FOTOS NÃO FORAM EDITADAS, ESTÃO EXATAMENTE COMO NO ORIGINAL.
Clique na imagem para ver em tamanho real.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007




Di Caprio apaixonado por um Homem?
Segundo a notícia do Diário Espanhol ABC , e outras publicações, o ator Leonardo DiCaprio estaria vivendo um romance com o também ator Lukas Haas. O romance com a modelo Israelita Bar Rafaeli, já era...

Já no tempo de Gisele Bündchen e segundo uma notícia da época, durante o aniversário da modelo o astro de Hollywood passou a noite quieto e emburrado, fumando cigarros. De acordo com o jornal "Daily News", o astro de "Titanic" levou um amigo na festa, o também ator Lukas Haas, com quem passou parte do tempo conversando.

Mais recentemente o actor foi fotografado na companhia de Lukas Haas, quando fazia a promoção de “The Departed” no Japão...

Segundo o Diário ABC o actor " sempre foi homossexual, como outros tantos galäs de Hollywood, mas nunca antes quis mostrar em público suas tendências. O suposto namorado se chama Lukas Haas e desde ontem pode ver-se na Rede fotos de ambos em atitudes ternas durante o tour que fez DiCaprio para promover seu filme The Departed ".

Ainda que essa informação e o conseqüente assédio da imprensa ao artista tenham causado surpresa, recordem-se que DiCaprio há alguns anos protagonizou o filme "Eclipse Total" no qual interpretou magistralmente um individuo gay.

Se as notícias atuais forem verdadeiras, deve ter sido muito facil ao super Leonardo compor esse papel já que contava com os atributos necessários para uma encenação perfeita.

domingo, fevereiro 04, 2007


Banda de Ipanema

A Banda de Ipanema comera este ano seu 43º aniversário, este ano homenageando o compositor Braguinha e o arquiteto Oscar Niemeyer.
Criada em 1965, por Albino Pinheiro. Naquela época contestou, com irreverência, a Ditadura e contribuiu para o renascimento do carnaval de rua na zona sul. Hoje é basicamente um desfile para populares e gays.

Em 2003 o diretor Paulo César Saraceni produziu um documentário " Albino Pinheiro - Banda de Ipanema" com 86 min que conta toda a trajetória da banda e de seus criadores.

É um evento bem conhecido de todos os cariocas e dos estrangeiros que procuram o Rio para passar o carnaval. Ao som de antigas marchinhas que animavam os carnavais, a banda reúne uma multidão de foliões, famílias inteiras divertem-se lado a lado com populares, que na grande maioria é composta de gays e simpatizantes, e claro a grande atração fica por conta das Drags, que são um show à parte.

A banda faz seu desfile pelas ruas de Ipanema 15 dias antes do carnaval e também no sábado e terça-feira, fechando o carnaval.