sábado, setembro 01, 2007

Reivsta Junior



Dentro de muito em breve, o maior grupo de midia gay do Brasil, cujo carro-chefe é o portal de internet Mix Brasil, comandado por Andre Fischer, começará a distribuir sua revista JUNIOR. A publicação será a primeira do gênero desde a extinta e genial SUIGENERIS, do jornalista Nelson Feitosa, publicada entre 1994 e 2000.

A revista deverá ter padrão internacional jamais visto em veiculos de nicho no país, seguindo a linha da mais famosa publicação gay do mundo, a francesa TÊTU. A TÊTU, para quem não sabe, traz uma qualidade excepcional em matérias e design, lembrando muito a VOGUE.

Você ja pode adicionar o link em seus favoritos, clique AQUI e leia mais sobre este lançamento.

sexta-feira, agosto 31, 2007

Axel Hotels


O Hotel Axel Buenos Aires vai abrir suas portas em Setembro de 2007, no distrito modernoso de SanTelmo. Os 48 quartos do hotel vão ter personalidade própria, e mesmo a ambientação do hotel vai ter elementos similares ao hotel de Barcelona, como o lobby art-deco, decorado especialmente para tornar o hotel a acomodação perfeita .

Com diárias que variam de U$ 205,00 a U$ 330,00 (em alta temporada) , o hotel ja é a escolha certa para o público GLS que está em viagem pela Europa, agora também chegando a América Latina.


Yohanathan Gatro


Agora é a vez do sexy Yohanathan Gatro mostrar sua cara, sem medos ou inibições. O cantor israelense é dono do hit "In a Hot Summer Night", música em hebraico que ganhou um vídeo ousado como poucos, que já é febre na internet.

Com uma das cenas noturnas gays mais fortes e turbulentas do planeta, Israel agora também começa a produzir uma série de estrelas do pop assumidas e sem medo de ser feliz.

segunda-feira, agosto 27, 2007

_____________Tonny











Juiz de Fora 2007

Espírito Santo fatura Miss Brasil Gay 2007
Ela é capixaba: a representante do estado do Espírito Santo, Ianka Ashylen - ou Alessandro Alcântara - foi coroada a Miss Brasil Gay 2007, em Juiz de Fora, na primeira festa do concurso realizada no Clube Tupynambás, depois de 30 anos de Sport Club. Ela faturou os prêmios de melhores trajes de gala – “Jóia Tifanny” - e fantasia - “500 anos de descobrimento” - e disse que gastou R$ 50 mil para realizar o sonho de ser miss. No ano passado, ela ficou em terceiro lugar.

Na foto com Miss Paraiba, eleita Miss Simpátia 2007.




Parada Gay 2007
A tradicional Parada Gay de Juiz de Fora, reuniu cerca de 100 mil pessoas, segundo dados da organização do evento, o MGM - Movimento Gay de Minas. A cidade tinha motivos de sobra para comemorar. A prefeitura, em decisão recente, reconheceu a Rainbow Fest, evento ativista e cultural que antecede a Parada, como bem imaterial de Juiz de Fora.





Veja mais: Fotos By Nel