quinta-feira, março 01, 2007

Dica de Art (da semana)

Oi público do banheirao tudo bem?

Como sempre valorizamos a art, recomendo este video e nos boto a pensar:
quantas vezes isso me aconteceu no rio, em sampa, quantas vezes isso aconteceu (acontece) com vocês?
A mensagem aqui é simples, aproveitem tudo mesmo e pronto! Nunca deixem de fazer nada para nao haver arrependimentos depois, e boa semana!!!

Vintage - collection 7/8

Martin Moss -Dale Gilbert




Bob McCune





NormanTousley




MartinMoss



Lynn Hunic


Lynn Hunic - Eddie Brennan



AS FOTOS NÃO FORAM EDITADAS, ESTÃO EXATAMENTE COMO NO ORIGINAL.
Clique na imagem para ver em tamanho real.

domingo, fevereiro 25, 2007

John Andresen
Em seu site não existe uma parte que conte a historia e a trajetória deste fotografo extraordinário. Recorremos então a uma entrevista feita pelo site Beautiful no qual John Andresen revela um pouco de seu trabalho e futuros projetos.

Nascido em Oslo, Noruega, John Andresen se destaca por ser um fotografo criador de imagens que parecem montadas, mas como ele mesmo declara são todas reais momentâneas.

John - Muitas pessoas pensam tratar-se de uma imagem falsa, mas é instantânea. Alinho os rapazes na posição correta da foto e treinamos o salto, juntos todos contamos ate 3 e o salto é realizado, tenho q me concentrar bastante para que o disparador da câmera também obedeça a este tempo.

John - Não é fácil ser fotógrafo de arte na Noruega, meu grande desejo é montar um Studio em Los Angeles ou Rio de Janeiro.

Além do trabalho realizado para o "Angel Corella - Men of American Ballet Theatre" e o ensaio feito com o duo de bailarinos Andreas e Paulo, pode-se apreciar outras fotos deste excelente fotografo acessando seu site, onde ele coloca seus calendários em formato pdf para download.
>> click to enlarge <<


Duo: Andreas e Paulo


Postcard