sábado, janeiro 27, 2007

Verão Aussie
A Aussie Bum (Austrália) acaba de lançar sua coleção para o verão 2007 para toda Europa. Como sempre o cuidado com a campanha de lançamento já se tornou marcar registrada desta griffe. Os corpos esculturais e as paisagens deslumbrantes valorizam as peças, que por si só ja seriam uma obra de arte. Quer ver mais aussiebum , o site é muito bom e vc pode fazer seus pedidos on line.













quinta-feira, janeiro 25, 2007


.....................................................Fotografo: Lars Deike's studio
>>> click na imagam para ampliar <<<








quarta-feira, janeiro 24, 2007



terça-feira, janeiro 23, 2007

KOOP


Eles, “tocam piano e acordeon, comandam o laptop e usam vestidos”. Isso mesmo, usam vestidos. E maquiagem também. Apesar desta identificação com o lado feminino através do cross-dressing, os meninos, assim como em suas canções, preferem deixar as definições nas entrelinhas.

A dupla sueca Koop, formada por Magnus Zingmark e Oscar Simonsson, acaba de lançar a trilha perfeita para este verão. “Koop Island”, terceiro disco do duo, é formado por baladas leves e músicas felizes de batidas suaves que se encaixam perfeitamente no clima da estação, conduzindo seus ouvintes em uma jornada mental de ilhas desertas, praias em fins de tarde e noites frescas em localidades paradisíacas.

Apesar de convincente e correta, a definição não chega a traduzir por completo o espírito e a filosofia por trás de Koop. Isso porque Magnus e Oscar, na verdade, podem ser classificados também como dois especialistas em dissimulação, só que no bom sentido da coisa.

Explicando, ao escutar “Koop Island”, os desavisados terão a certeza de ouvir uma pequena orquestra, com todos os instrumentos que a mesma dá direito. Só que todas as melodias criadas pela dupla, sem exceção, são feitas apenas com samples. Ou, como os próprios rapazes preferem definir em sua página oficial, “milhares de pequenos trechos de álbuns aleatórios, remontados como um quebra-cabeça para originar novas canções”.
(Excluido do artigo de Tino Monetti)


Assista o Clipe "Come To Me - KOOP" (2006)
Small version
Big version