sábado, julho 07, 2007

Paul Freeman

Paul Freeman é um fotógrafo australiano que se tornou conhecido por um livro chamado Bondi Classic, uma bela colecção do fotos dos jogos olímpicos de Sidney e de desportistas, actores e modelos. A sua obra incide sobretudo em fotos de celebridades ou desportistas, nus e capas de revistas.







_________________________________





site oficial : Paul Freeman
Cristo Redentor é uma das
'Novas 7 Maravilhas do Mundo'



Após uma intensa campanha, o Cristo Redentor (Rio de Janeiro), foi anunciado como uma das "Novas 7 Maravilhas do Mundo", durante a cerimônia que aconteceu na noite deste sábado, no Estádio da Luz, sede do clube Benfica, em Lisboa, Portugal. A eleição, considerada a maior já realizada pela internet e por mensagens de telefones celulares, contou com mais de 100 milhões de votos do mundo todo.
As outras novas maravilhas do mundo são: Grande Muralha da China (China), Monumento de Petra (Jordania), Machu Picchu (Peru), Piramide de Chichén Itzá (México), Coliseu (Roma), Taj Mahal (Índia), As pirâmides de Gizé (Egito)

quinta-feira, julho 05, 2007

Azis
No Kazvam ti stiga
Bulgária

domingo, julho 01, 2007



A notícia agita o circuito GLS carioca. Na próxima sexta (6), a The Week – megaclube gay de São Paulo, que recebe mais de 3 000 pessoas por noite – abre uma filial na zona portuária do Rio. Uma semana depois, os donos da nova boate trazem o cantor inglês Boy George para uma única apresentação. A escolha da cidade é estratégica. Nos últimos anos, o Rio firmou-se como um destino turístico muito procurado por gays e lésbicas de todo o mundo. São visitantes dos Estados Unidos, da Alemanha e da Inglaterra, sobretudo, que desembarcam aqui dispostos a curtir o espírito descontraído que consagrou a capital como gay friendly – rótulo que descreve os locais simpáticos a homossexuais. Além dos estrangeiros que vêm e vão, estima-se um contingente de mais de 600 000 gays e lésbicas na metrópole – 10% da população, índice usado por ONGs internacionais para quantificar os homossexuais.

A The Week deve impulsionar o Rio como pólo de atração dos turistas gays estrangeiros, que voam para cá especialmente entre dezembro e março. Esse fluxo tem sido tão intenso que, a pedido do prefeito Cesar Maia, pesquisadores do Departamento de Turismo da UniverCidade realizaram neste ano o primeiro estudo sobre o assunto. Concluíram que 75% dos gays que vêm ao Rio são do sexo masculino, 55% têm nível superior e 60% viajam sozinhos. Na hora de abrir a carteira, são mais generosos do que os turistas heterossexuais.

>>Leia Matéria completa<<