sexta-feira, junho 20, 2008

Macy´s and Beckham

Macy's de San Francisco inaugura poster do jogador que ocupa toda sua fachada.

Depois da foto de David Beckham de cueca slip branca, no começo do ano, a Emporio Armani e o jogador de futebol partiram para uma nova jogada de marketing. Dia 19, foi inaugurado na fachada da loja Macy's de San Francisco um poster gigantesco com uma das novas fotos de Beckham para o underwear do Emporio Armani. A Union Square, onde se encontra a loja, ficou apinhada de fãs que queriam ver em primeira mão a foto do jogador em trajes íntimos. Para quem quisesse, e pudesse, é claro, havia uma fila para receber o autógrafo de Beckham numa cueca por US$ 200!



As fotos da nova campanha foram feitas pela dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, na Praia de Malibu. No site oficial da grife, as fotos estarão disponíveis só na próxima semana. Não há dúvidas que o jogador mostrou estar com uma forma física invejável. Mas a polêmica, agora, nos Estados Unidos, é sobre o uso do Photoshop nas imagens. Tem muita gente afirmando que os técnicos deram uma mãozinha a uma das partes do corpo do jogador, criando um volume além do real. Alguém sabe onde teria sido aplicado o tal retoque?


Foto da campanha, feita na praia de Malibu, na Califórnia

quinta-feira, junho 19, 2008

DNA - Australiana

A revista gay australiana DNA vai fazer uma seleção especial com modelos de Los Angeles, Nova York e Sydney. Destes vão escolher os melhores rapazes que ilustrarão suas capas das próximas edições. Para isso, a publicação abriu uma votação em seu site e deixou na mão dos leitores a decisão de quem será o felizardo a estampar uma das revistas gays mais famosas do mundo.

Onze homens lindíssimos com idades entre 19 e 32 anos disputam a vaga e a preferência dos leitores. A disputa está acirradíssima, já que todos eles são de tirar o fôlego e de dar água na boca.

Veja no álbum as fotos dos concorrentes. Depois clique aqui para eleger o seu modelo preferido e ajudar os editores da revista a tomar tão árdua decisão.











Modelo Brasileiro em Campanha de Tom Ford

O sempre polêmico e criativo estilista Tom Ford acaba de lançar sua nova campanha primavera/verão 2008.

E tudo indica que está campanha será lembrada por um bom tempo, por conta de dois motivos: primeiro é a presença de um brasileiro no ensaio, o modelo Alex Schultz. O segundo é que os ensaios são todos com nudez frontal.

Realizadas por Terry Richardson, as fotos têm como tema o sexo explícito. E o melhor, o belo modelo brasileiro aparece como veio ao mundo em todas elas. Em entrevista recente , Alex, que atualmente está trabalhando no São Paulo Fashion Week (TNG), revelou que encarou tudo numa boa e com muito profissionalismo.






segunda-feira, junho 16, 2008

Homem gay com "cérebro feminino"?

Um estudo feito na Suécia e divulgado nesta segunda-feira (16), alega ter comprovado que o cérebro de um homem gay é mais parecido com o de uma mulher do que com o de um homem heterossexual, fato que confirmaria que a sexualidade não é uma opção, mas uma característica biológica.

A equipe de Ivanka Savic, do Instituto Karolinska, mostrou, com a ajuda da ressonância magnética, que o tamanho e a forma do cérebro variam de acordo com a orientação sexual. O cérebro de um homem gay parece o de uma mulher hétero – com os dois hemisférios mais ou menos do mesmo tamanho. O de uma lésbica, no entanto, parece o de um homem hétero – pois os dois têm o lado direito um pouco maior que o esquerdo.

Trabalhos anteriores já tinham detectado uma diferença na atividade cerebral, mas eles analisaram apenas a resposta sexual dos indivíduos. Por exemplo, na hora de ver um rosto atraente. Esse tipo de coisa, afirma Savic, pode ter sido “aprendida” ao longo dos anos. Por isso, a pesquisadora preferiu estudar parâmetros fixos, como o tamanho e a forma do cérebro, que se mantêm os mesmos desde o nascimento.

Ao todo, o grupo estudou 90 participantes (25 heterossexuais e 20 gays de cada um dos sexos).



Minha opinião: Sempre desconfio desses estudos que dizem provar que a homossexualidade tem apenas causas biológicas ou hereditárias. E onde ficam os bissexuais nesses estudos? Creio que a sexualidade humana é mas complexa do que dizem tais pesquisas. O que pensam os caros leitores deste Blog?