sábado, agosto 23, 2008

Entre Amigos & Amores

A exposição multimídia "Entre Amigos & Amores - os espaços de socialização GLS do Rio", de Pedro Stephan chega a partir do dia 09 de setembro a São Paulo, no Pavilhão do Parque Ibirapuera.

"Entre Amigos & Amores", que vai até o dia 9 de outubro, irá dividir um salão com obras dedicadas à temática LGBT. Uma delas vem da Espanha, a "Colección Visible" que traz obras de artistas internacionais, com exposições relacionadas à afetividade de casais gays. O inglês Barry Wolf também apresenta seu trabalho sobre os transgêneros de São Paulo.

O artista Pedro Stephan, que é fotógrafo especializado na temática homossexual, é o unico brasileiro a participar do evento, promovido pela ABEH (Associação Brasileira de Estudos da Homocultura). Em "Entre Amigos & Amores", Stephan compõe um painel realístico e atual do cenário LGBT da cidade do Rio de Janeiro. A exposição contém mais de 100 fotos de ensaios.









Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo - 3º. andar - Parque Ibirapuera
Período: até 9/10 - de terça-feira a domingo, das 9 às 18h
Entrada gratuita

segunda-feira, agosto 18, 2008

Mr. Gay Brasil

Nos dias 5 e 6 de setembro ocorrem em São Paulo a final do Mr. Gay Brasil 2008. Serão 24 candidatos vindos das 5 regiões do país. 11 candidatos já estão definidos. Mas as pesquisas já indicam um preferido entre os candidatos. Trata-se do representante de Goiânia, Marcos Igor Grabowski, 22 anos. É a primeira vez que a cidade participará da etapa nacional. Nascido em Goiânia, Marcos é filho de gaúchos com origem polonesa. O Mister tem 1,82m, lindos cachos castanhos, olhos verdes e um corpo muito bem esculpido e bronzeado. Ele estudou Design de Moda e chegou a trabalhar como modelo quando tinha 18 anos. Agora planeja estudar Administração em Florianópolis. O rapaz se diz confiante para representar com força a beleza brasileira. Alguém duvida?

Confira o ensaio fotográfico para o qual o Mr. Gay Goiânia posou semana passada.





Quer conhecer os outros canditados?
veja o link: mixbrasil

domingo, agosto 17, 2008

Owen - Modelo

>>>> clic to enlarge <<<<