sábado, outubro 28, 2006

Before Halloween
Vamos aprender a musiquinha para a festa do banheirão
acompanhem a caveirinha. búuuuuuuuuuuuu


Hallowhímen 2006



O Segredo de Brokeback Mountain desbravou fronteiras, quebrou barreiras e mostrou ao mundo que o universo Gay pode sim render bons filmes, e assim conquistamos Hollywood.
Agora, com a chegada do Halloween imaginei que poderíamos também arriscar produções de Terror Gay, sugiro alguns títulos e suas respectivas sinopses.
Algum produtor se habilita?

Eu Sei O Que Você Fez no Banheirão. Passada!!!
Um serial killer ataca os banheirões sugando a vida de suas vítimas através de glory holes nos reservados.

A Bruxa Bicha do Blair
Blair é um adolescente adepto da Wicca que amaldiçoa com feitiços todos aqueles que o chamam de “viadinho”. Uma por uma suas vítimas vão morrendo misteriosamente durante sua vingança, enquanto ele grita aos quatro ventos: “Não sou gay, sou EMO!!!”

Um Lobisgay Americano em Paris
Um gay americano sai pela madrugada de Paris pra caçar na Champs Elisées, quando é atacado por uma criatura misteriosa, meio homem e meio lobo. Mudanças começam a ocorrer em seu corpo até que, numa fatídica noite de lua cheia, ele se transforma num temível... poodle!

Premontação
Uma drag queen descobre que adquire poderes psíquicos toda vez que está montada, prevendo como e quando será a morte de todo aquele que tocar seus peitos de espuma.

O Babado
Uma fita misteriosa com imagens estranhas aparece num motel. Pensando ser um filme pornô quando um heterossexual a assiste, logo em seguida recebe um telefonema de uma voz anazalada e mole que diz “Setchi diax môna...”. E fatalmente, depois de sete dias, os homens adquirem uma vontade incontrolável de dar o c* e as mulheres de lamberem uma xana.

Então, qual desses filmes vocês gostariam de ver nas telonas? Aceito também sugestões para novos filmes.
Wes Craven que se cuide! Hehehe...

... e Feliz Hallowhímen para todos! Travessinhos ou Gostozudos!

sexta-feira, outubro 27, 2006

BOM DESCANSO GANG DO BANHEIRÃO

KAUÊ -Heather Boy-Carlos Silva-Deutsch Boy -NewYorkCityBoy

Ereções no Banheirão
"'epecialmente para os amigos que cobraram gatos no banheirão"

Esta semana em que teremos que escolher quem vai nos fuder durante 4 anos, nada melhor que seja um safado gostoso que possa cumprir pelo menos por alguns momentos o que prometer. Entao na onda das eleições o banheirão está colocando seus canditados, escolha o melhor, aquele que atenda seus interesses imediatos, que não te cobre mensalão e principalmente leve o Fome-Zero a sério.
Sacanagem por sacanagem vamos fazer uma bem gostosa com direito a gozar no final.


1
2

3
4
5

quinta-feira, outubro 26, 2006

CLAPS pras artistas (lady marmelada mesmo)

Oi gentem coleguinhas,
tudo bony?
Depois de meu debut, e pouquissimo comentado apenas um singelo convite (1 comment apenas e aceito logo),nem sei se agradou minha experiencia particultar, (que se danem-se, no bom sentido claru), venho apresentar as gatissimas do Moulin HUGE, tah meu bem!!!
Tudo bEEEm phee-nah, estudada & viajada. So pra quem pode, pra quem eh capaz, ou seja, pra quem eh artista mesmo, nao importa a cor, o corpo, aki vale o talento minha gente, a experiencia, a bagagem da people.
E (sempre) qualquer semelhanca (ou nao) eh uma mera coincidencia, creio que nos indetificaremos, vcs sabem do que estou falando, hihihi.
Voulez vous coucher avec moi?

terça-feira, outubro 24, 2006

Continuando minha apologia ao outting, agora darei dicas de como descobrir se aquela pessoa que ás vezes dá uma pinta, na intimidade, é um tremendo borrão de tinta nanquim.
Os testes a seguir podem ser feitos inclusive com pessoas acima de qualquer suspeita, nem o maior de todos os enrustidos, nem mesmo a ostra mais fechada, consegue segurar a pérola rosa que existe dentro de si quando pego desprevenido.
Então, mãos a obra e vamos descobrir se a pessoa é gay:

- Aponte para o pé da pessoa e grite: “Uma Barata!!!”, se a pessoa der um gritinho em si bemol sobreagudo e sair saltitante pra cima da primeira cadeira que encontrar, é gay sim!

- Diga para o suspeito: “acho que você pisou no cocô.” Se a pessoa cruzar o pé à frente pra observar a sola, tudo bem... Agora se ela se retorcer toda, tentando olhar por cima do ombro, com o pezinho levantado para trás num lindo atittude, além de ser veadinho tem talento pra bailarina.

- Dê um anel de presente, se a pessoa colocá-lo na mão e estender o braço bem esticado em frente à face, com os dedinhos abertos em leque para admirar o anel, sim, é gay... Se depois desse ato a pessoa comentar: “Ficou tuuuudo!”, é bicha sim!!! E se as unhas da referida pessoa estiverem pintadas à francesinha, é uma bichona loka, desvairada, feminina, quase travesti!

- Recorte um pedaço de veludo azul-claro, entregue para o ser de sexualidade indefinida e pergunte: “O que é isso?” Se a respostar for “Um pedaço de pano azul” o ser é hétero mesmo. Agora se o ser responder que “é um veludo cotelé azul-royal-turmalina”, batata que é gay. E se o ser ainda for em frente à um espelho e colocar o pedaço de tecido em frente ao corpo, além de gay tem tendência pra estilista ou, no mínimo, miss Brasil.

- Leve a pessoa pra uma balada que toque flash back e observe: se a pessoa cantar todas as musicas da Madonna pode ser que seja gay, se cantar as da Madonna e as da Cher é gay sim, se cantar as da Madonna, as da Cher e as da Gloria Gaynor e gay com certeza absoluta, se cantar as da Madonna, da Cher, da Gloria Gaynor, do Village People (Abba também vale) daí é umas senhora dona bicha... E se bater palminhas no refrão de “It’s Rainning Man”, vai dar pinta assim lá na P. Q. P.!!!

Bom, como não podemos generalizar, faça pelo menos três dos testes com cada suspeito é tiro as conclusões pelo melhor de três, se ainda assim sobrarem dúvidas, não tem importância, afinal é como eu sempre digo:

Ninguém é 100% hétero, ou sua lábia que é ruim, ou a pessoa não está suficientemente bêbada, ou você está pagando pouco.

segunda-feira, outubro 23, 2006

SEXO ANIMAL


Desde a semana passada uma exposição no Museu de História Natural de Oslo, na Noruega, vem causando polêmica. Com o provocativo nome “Contra a Natureza?”, a mostra é composta por fotografias que mostram o comportamento homossexual de diversas espécies animais.
Apesar das críticas iniciais de grupos conservadores, “Contra a Natureza?” foi bem aceita pelo público, e famílias inteiras tem visitado o museu, para saber mais sobre a sexualidade do mundo animal.
Segundo os organizadores da mostra, o sexo entre animais, assim como entre humanos, é mais uma questão de prazer do que de procriação, e isso vale tanto para animais do mesmo sexo quanto para os de sexos opostos.
Um dos objetivos desta exposição, ainda segundo os organizadores, é desmistificar a homossexualidade, mostrando que o comportamento homossexual não é um crime contra a natureza.
A exposição fica em cartaz no Museu de História Natural de Oslo até o fim de novembro.