terça-feira, outubro 24, 2006

Continuando minha apologia ao outting, agora darei dicas de como descobrir se aquela pessoa que ás vezes dá uma pinta, na intimidade, é um tremendo borrão de tinta nanquim.
Os testes a seguir podem ser feitos inclusive com pessoas acima de qualquer suspeita, nem o maior de todos os enrustidos, nem mesmo a ostra mais fechada, consegue segurar a pérola rosa que existe dentro de si quando pego desprevenido.
Então, mãos a obra e vamos descobrir se a pessoa é gay:

- Aponte para o pé da pessoa e grite: “Uma Barata!!!”, se a pessoa der um gritinho em si bemol sobreagudo e sair saltitante pra cima da primeira cadeira que encontrar, é gay sim!

- Diga para o suspeito: “acho que você pisou no cocô.” Se a pessoa cruzar o pé à frente pra observar a sola, tudo bem... Agora se ela se retorcer toda, tentando olhar por cima do ombro, com o pezinho levantado para trás num lindo atittude, além de ser veadinho tem talento pra bailarina.

- Dê um anel de presente, se a pessoa colocá-lo na mão e estender o braço bem esticado em frente à face, com os dedinhos abertos em leque para admirar o anel, sim, é gay... Se depois desse ato a pessoa comentar: “Ficou tuuuudo!”, é bicha sim!!! E se as unhas da referida pessoa estiverem pintadas à francesinha, é uma bichona loka, desvairada, feminina, quase travesti!

- Recorte um pedaço de veludo azul-claro, entregue para o ser de sexualidade indefinida e pergunte: “O que é isso?” Se a respostar for “Um pedaço de pano azul” o ser é hétero mesmo. Agora se o ser responder que “é um veludo cotelé azul-royal-turmalina”, batata que é gay. E se o ser ainda for em frente à um espelho e colocar o pedaço de tecido em frente ao corpo, além de gay tem tendência pra estilista ou, no mínimo, miss Brasil.

- Leve a pessoa pra uma balada que toque flash back e observe: se a pessoa cantar todas as musicas da Madonna pode ser que seja gay, se cantar as da Madonna e as da Cher é gay sim, se cantar as da Madonna, as da Cher e as da Gloria Gaynor e gay com certeza absoluta, se cantar as da Madonna, da Cher, da Gloria Gaynor, do Village People (Abba também vale) daí é umas senhora dona bicha... E se bater palminhas no refrão de “It’s Rainning Man”, vai dar pinta assim lá na P. Q. P.!!!

Bom, como não podemos generalizar, faça pelo menos três dos testes com cada suspeito é tiro as conclusões pelo melhor de três, se ainda assim sobrarem dúvidas, não tem importância, afinal é como eu sempre digo:

Ninguém é 100% hétero, ou sua lábia que é ruim, ou a pessoa não está suficientemente bêbada, ou você está pagando pouco.

Um comentário:

Carlos Silva disse...

Healter você se supera, muito bom.