sexta-feira, dezembro 01, 2006

We are the champions


Dia Mundial da Luta Contra Aids

Apesar dos avanços científicos e farmacológicos, ainda estamos muito distante do controle total do vírus HIV. O quadro atual dos portadores do vírus é bem diferente do que se apresentava ha 10 anos atrás, hoje ja se pode contar com uma série de medicamentos que não deixam que o vírus se desenvolva eajuda no combate as diversas infecções oportunistas geradas pela baixa da imunidade dos pacientes, mas o trabalho de prevenção e conscientização sobre a contaminação esta cada vez mais restrito aos grandes acontecimentos. Mesmo sendo o Brasil o primeiro país a fornecer gratuitamente os medicamentos para pacientes infectados pelo hiv, parece que as autoridades, a mídia e os profissionais da propaganda só fazem sexo com data marcada e onde haja aglomerado de pessoas, visto que as campanhas de prevenção são bem intensificadas neste período de festas como carnaval, verão no Rio de Janeiro . Estima-se que atualmente ha um pequeno aumento de contaminação entre os jovens em contra partida a transmissão vertical (gestante para criança) diminuiu em 50%, devido ao tratamento eficaz e conscientização da gestante. O índice de infecção entre homossexuais caiu bastante, dando espaço ao avanço entre mulheres e bi-sexuais.


Camisinha colocada em 1 segundo é lançada na África do Sul

Camisinhas que, segundo os fabricantes, podemser colocadas em apenas um segundo começaram a ser vendidas nesta semana naÁfrica do Sul.As camisinhas Pronto podem ser colocadas sem que o usuárioprecise retirá-las da embalagem. Ao invés, embalagem é aberta no meio e serve como aba para que a camisinha seja desenrolada diretamente no pênis. Só então a embalagem é descartada. "Usar uma camisinha normal é muito chato", disse o criador da Pronto, Willem van Rensburg. "Quando a camisinha finalmente está no lugar, o clima já foi para o espaço." Com novo preservativo, segundo ele "se você for devagar, levará três segundos para colocar". "Mas você realmente pode colocar em apenas um segundo". Por enquanto, as camisinhas Pronto só estão sendo vendidas na África do Sul.

"As pessoas acham que ela corta o clima e estão dispostas a arriscar"

Para aber mais:
http://www.prontocondoms.co.za/

Para todos que acreditam no amor.




quarta-feira, novembro 29, 2006

Arruma a mala ae (canção arabe)

Minhas dicas de viádu oops digo viagem
gentem, o fim do anus ta chegando, e sabem o que significa isso? festinhas, pintus, fofar, ou 'seje' ser feliz minhas colegas!!! e EU tenho que informar vcs com dicas turisticas de viagem de 'mim', alem de que me ofereco pra acompanhamento, na viagem mesmo claru pq eu nao sou prostituty heim, well nem sei por onde comecar, mas espero que gostem, pq banheirao tbm tem informacao!

hj por exemplo, temos a bela inauguracao/iluminacao da arvore de natal do meu lindo rockefeller center (e pra quem nao sabe fica na minha linda ny, e pra quem tbm nao sabe NY=new yorrrk), ou seja, hj a noite tem festinha aki, e com apresentacoes sting, christina aguilera etc, magina o babado, tudo atrevidin de pintin geladin encolidin no banheirao da big apple.


e pra quem vai dá no canadá (eu já & recumendo mesmo) que tal passear em motreal, e principalmente no bairro da gentem, q luxu somos gays e temos ate nosso proprio metro (ai como eu gosto de primeiro mundo, se bem q bofe bem mesmo de fofar so terceiro mundo hihihi pq eu provo & provo), enfim Montreal tem um bairro tão gay-friendly que até sua estação de metrô, a Beaudry, é decorada com as cores do arco-íris. Ao redor dela estão os principais atrativos GLS da cidade, em uma vizinhança que a comunidade intitulou de Le Village. É uma das primeiras do mundo a assumir essa postura, com uma interessante mistura de residências e estabelecimentos comerciais com ar francês. Para curtir a noite, Cabaret Mado, Drugstore, Agora, Exceso, Exotica e Stud são os melhores lugares. A maioria fica na rua Sante-Catherine, a principal do bairro, então o melhor jeito de escolher é bater perna na via gay a partir das 23h, ou seja a hora q a gente ta virando bixa, e se ja tem babado no metro magina no banheirao, tudu liberado pq de metro eu entendo bem, saudades dos bofe da estacao copa (rj) estacao barra funda (sp)


e hj, quem ta em london (UK) que tal ver o concert do supergay george michael (akela bixa mesmo q foi presa em beverly hills num banheirao em abril de 1998 fazendo coisas q gente gosta, so q c/ um policia disfarcado "sei" ) enfim desde q ela apareceu de shortinho saltitando e de cabelinho arrumado eu sabia q era artista, e deu no que deu, os maiores sucessos estao de volta, e a bixa "arraza", palmas mesmo, £100 hj na Earls Court 8pm.


e continuando a linha artistica, neste sabado (02 dezembro) na florida vai ter olivia newton-john, q SCANdalu gentem, qual a bexinha q nunca dancou/dublou se identificou com xanadu? e quem entao nao brincava de ser sandy de "grease" (nos tempos da brilhantina pra quem nao sabe) bom ela ta de volta, e gracas a deus depois daquele cancer de mama horrivel, enfim nao kero tc de coisas desagradaveis. ela ja cantou com ABBA, sapateou c/ gene kelly (palmas) e falando nisso eu poderia postar performances de bixa-gorda (porem artista nao importa o corpo nessas capas-artificiais mas sim nosso talento), e estou postando pq ate ela ja fez performance (bem piranha porem classica e tbm tomando banho) em um banheirao adaptado de uma academia, e tem cada bofe, ah eu nesse clip, saia de la toda estragada, nem aguentaria remix hihihi.


outra raxa, que tbm ainda ta viva e sobreviveu cancer (gracas a deus) eh kylie minogue linda-rrrica-poderosa mesmo de cabelos curtos que voltou c/ a showgirl homecoming tour e final de janeiro em manchester (UK), alguem afim comigo? juro que nao sei quem eh o publico desse banheirao, creio que bem variado, de cores, idades, tipo fisico, e eu na minha humildidade tentei agradar a TODOS de alguma forma, eu tbm nao podia eskecer das gays virtuais eletronicas, estou dando de gratis um remix dela bem dance: quem nao tem pode baixar mp3 aki, e quem ja conhecia pensem em mim. http://www.4shared.com/file/6648278/ec4badb4/Kylie_Minogue_-_Red_Blooded_Woman__The_Celestial_Bhangra_Mix_.html


e continuando, ja que estou falando de viagem, que tal o povo que vai viajar aparecer no check-in antes heim? depois ficam reclamando de atendimento lento "sei": tam sempre com rotas novas; british airways continua permitindo 1 bagagem de mao de ate 23kg no voo; os mi-se-ra-bles da american airlines continuam tratando todos pessimamente; enfim muita paciencia nos aeroportos gru/gig/ssa/gyn/bsb/for/bel/mao/mia/lax/jfk/drs/lhr, e pra distrair banheirao eh sempre uma boa pedida, sempre uma caixinha de surpresas, vc nunca sabe o que vai encontrar.

e finalizando e sem fazer propagandas, que tal a gente dar presente praquele bofe maravilhoso, ou pra uma coleguinha pobre (digo com poucos recursos) uma lembrancinha muito util nos dias de hj, em www.bestbuy.com uma loja rrrica & carissimas c/ o ultimo grito em eletronicos podemos adquirir algo superincrivel e que ajuda ate no amor & relacionamentos etc, a tao sonhada webcam (modernissma de alta qualidade funciona ate em monitores lcd) ajuda muito a fofar sim, mas, nada substitiu o real, conhecer aquele bofe (neeegro ou bem moreno) num banheirao nao tem preco!


votem na melhor dica, escolham, comentem...

segunda-feira, novembro 27, 2006

PARABÉNS HEATHER BOY
kauê - deustch boy - newyorkcityboy - carlos silva

gentem...
mas ki SCANdalu, esse banheirao vive em festa, vai acabar virando club de luxu em breve, tantos acontecimentos, Nivers, performances acrobáticas, pintus, etc.
e como estamos aki pra comemorar a life, porque somos todos felizes, Happy Birthday HEATHER Locklear, a gente nao poderia esquecer de você, nem faltar um presentinho digno.
com alta-ultilidade, uma pecinha basic que cai bem em qualquer lugar, por favor não vá cair do salto heim, NUNCA caia, enfim:
do supermarket zona sul até uma noite de gala na Lapa, você vai tá sempre moderninha com essa sandalinha básica. comprando batatas ou cosméticos, no trabalho, tendo reunião importante de negócios, ou procurando bofe pra fofar, essa sandalinha TEM que te acompanhar...
seja na confessions tour da Madonna em new york, ou no show na praia de Copa dos Rolling Stones, motel de luxo no centro a senhorita vai arrasar, no RioSul também claru, as bixa-pobri ficarão LO-KAS, e a senhora dá na cara delas e grita bEEEm alto, ganhei de presente no BANHEIRÃO!

Claro não poderia faltar uns rapazes pra animar a festa, entao: DIVIRTA-SE



domingo, novembro 26, 2006

Sensualidade Brasileira
Brazilian Sensuality
Queridos frequentadores do Banheirão,

inspirado no verão que vem chegando ( no Brasil né meus amores, porque aqui para mim é o inverno que está chegando, fazer o que?)trazendo consigo toda a sensualidade e os corpos sarados para as praias, resolvi fazer uma homenagem a esse que é apreciado no mundo inteiro e que deixa os gringos louquinhos, o famoso Homem brasileiro! Não é a toa que até fotografos de boys, como Chris Geary, vem ao Brasil para fotografar os nossos cafuçus, tá meu bem?
Então, para voces uma seleção de fotos de Homens Brasileiros gostosos.
Porque chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor! (Apreciem, tem para todos os gostos, dos famosos aos anonimos)

Dear guest from our Blog,
A selection of some hot Brazilian Men just to you!
Enjoy it!
clic nas fotos para ampliá-las