quarta-feira, novembro 29, 2006

Arruma a mala ae (canção arabe)

Minhas dicas de viádu oops digo viagem
gentem, o fim do anus ta chegando, e sabem o que significa isso? festinhas, pintus, fofar, ou 'seje' ser feliz minhas colegas!!! e EU tenho que informar vcs com dicas turisticas de viagem de 'mim', alem de que me ofereco pra acompanhamento, na viagem mesmo claru pq eu nao sou prostituty heim, well nem sei por onde comecar, mas espero que gostem, pq banheirao tbm tem informacao!

hj por exemplo, temos a bela inauguracao/iluminacao da arvore de natal do meu lindo rockefeller center (e pra quem nao sabe fica na minha linda ny, e pra quem tbm nao sabe NY=new yorrrk), ou seja, hj a noite tem festinha aki, e com apresentacoes sting, christina aguilera etc, magina o babado, tudo atrevidin de pintin geladin encolidin no banheirao da big apple.


e pra quem vai dá no canadá (eu já & recumendo mesmo) que tal passear em motreal, e principalmente no bairro da gentem, q luxu somos gays e temos ate nosso proprio metro (ai como eu gosto de primeiro mundo, se bem q bofe bem mesmo de fofar so terceiro mundo hihihi pq eu provo & provo), enfim Montreal tem um bairro tão gay-friendly que até sua estação de metrô, a Beaudry, é decorada com as cores do arco-íris. Ao redor dela estão os principais atrativos GLS da cidade, em uma vizinhança que a comunidade intitulou de Le Village. É uma das primeiras do mundo a assumir essa postura, com uma interessante mistura de residências e estabelecimentos comerciais com ar francês. Para curtir a noite, Cabaret Mado, Drugstore, Agora, Exceso, Exotica e Stud são os melhores lugares. A maioria fica na rua Sante-Catherine, a principal do bairro, então o melhor jeito de escolher é bater perna na via gay a partir das 23h, ou seja a hora q a gente ta virando bixa, e se ja tem babado no metro magina no banheirao, tudu liberado pq de metro eu entendo bem, saudades dos bofe da estacao copa (rj) estacao barra funda (sp)


e hj, quem ta em london (UK) que tal ver o concert do supergay george michael (akela bixa mesmo q foi presa em beverly hills num banheirao em abril de 1998 fazendo coisas q gente gosta, so q c/ um policia disfarcado "sei" ) enfim desde q ela apareceu de shortinho saltitando e de cabelinho arrumado eu sabia q era artista, e deu no que deu, os maiores sucessos estao de volta, e a bixa "arraza", palmas mesmo, £100 hj na Earls Court 8pm.


e continuando a linha artistica, neste sabado (02 dezembro) na florida vai ter olivia newton-john, q SCANdalu gentem, qual a bexinha q nunca dancou/dublou se identificou com xanadu? e quem entao nao brincava de ser sandy de "grease" (nos tempos da brilhantina pra quem nao sabe) bom ela ta de volta, e gracas a deus depois daquele cancer de mama horrivel, enfim nao kero tc de coisas desagradaveis. ela ja cantou com ABBA, sapateou c/ gene kelly (palmas) e falando nisso eu poderia postar performances de bixa-gorda (porem artista nao importa o corpo nessas capas-artificiais mas sim nosso talento), e estou postando pq ate ela ja fez performance (bem piranha porem classica e tbm tomando banho) em um banheirao adaptado de uma academia, e tem cada bofe, ah eu nesse clip, saia de la toda estragada, nem aguentaria remix hihihi.


outra raxa, que tbm ainda ta viva e sobreviveu cancer (gracas a deus) eh kylie minogue linda-rrrica-poderosa mesmo de cabelos curtos que voltou c/ a showgirl homecoming tour e final de janeiro em manchester (UK), alguem afim comigo? juro que nao sei quem eh o publico desse banheirao, creio que bem variado, de cores, idades, tipo fisico, e eu na minha humildidade tentei agradar a TODOS de alguma forma, eu tbm nao podia eskecer das gays virtuais eletronicas, estou dando de gratis um remix dela bem dance: quem nao tem pode baixar mp3 aki, e quem ja conhecia pensem em mim. http://www.4shared.com/file/6648278/ec4badb4/Kylie_Minogue_-_Red_Blooded_Woman__The_Celestial_Bhangra_Mix_.html


e continuando, ja que estou falando de viagem, que tal o povo que vai viajar aparecer no check-in antes heim? depois ficam reclamando de atendimento lento "sei": tam sempre com rotas novas; british airways continua permitindo 1 bagagem de mao de ate 23kg no voo; os mi-se-ra-bles da american airlines continuam tratando todos pessimamente; enfim muita paciencia nos aeroportos gru/gig/ssa/gyn/bsb/for/bel/mao/mia/lax/jfk/drs/lhr, e pra distrair banheirao eh sempre uma boa pedida, sempre uma caixinha de surpresas, vc nunca sabe o que vai encontrar.

e finalizando e sem fazer propagandas, que tal a gente dar presente praquele bofe maravilhoso, ou pra uma coleguinha pobre (digo com poucos recursos) uma lembrancinha muito util nos dias de hj, em www.bestbuy.com uma loja rrrica & carissimas c/ o ultimo grito em eletronicos podemos adquirir algo superincrivel e que ajuda ate no amor & relacionamentos etc, a tao sonhada webcam (modernissma de alta qualidade funciona ate em monitores lcd) ajuda muito a fofar sim, mas, nada substitiu o real, conhecer aquele bofe (neeegro ou bem moreno) num banheirao nao tem preco!


votem na melhor dica, escolham, comentem...

6 comentários:

Carlos Silva disse...

Muito grande esse post, para falar a verdade me consentrei mais na parte que me interesou , que foi o clip da Olivia Neyton Jon. Eu não lebrava como gay era esse clipe, boas recordações.

kauerio disse...

Nosssssssa Postagem por metro vai entrar pro livro dos recordes xuxu.
mas ta luxo, uma visão cultural nunca eh demais.
aproveitando seu roteiro deixa eu dar umas dicas pra quem vai ficar no Rio, teremos muito movimento tb por aqui.
Sexta-Feira: sempre imperdível a Feira dos Paraíbas, o Banheirão eh tudo, animadissimo com todos aqueles musculus de uma semana inteira batendo marreta.Ninguem volta pra casa sem ver um cabeção grosso, veiudo, uma maravilha......

Sábado: A famosa inauguração da Arvore da Lagoa, programa chato mas o Banheirão ao ar livre ja está no roteiro gay do rio, é tudibão, tem muito gringo andando e os onibus de excursões q vem da baixada trazendo aqueles negros jogadores de fut nos fins de semana, xuxu, vc me entende nao eh mesmo????

Domingo: A insuperável, deslumbrante internacional Claudia Pantera em seu show nas areias de Copa, o Banheirão esta todo reformulado com chuveiros agua quente. luxu total vc viu neh chu.....

Well entao o q vc irá fazer, me liga vamos combinar..... A Loka

kauerio disse...

QUASE ESQUECI MAS DÁ TEMPO AINDA:

quero minha lembrancinha super útil vc pode escoher se mereço por ser um bofe maravilhoso ou a coleguinha pobre (sem recursos) ganhando a camera o q vc quiser.

MAS EU QUERO

Deutsch Boy disse...

Oi NYC Boy!
Postagem bem informativa essa sua. Gostei dos detalhes sobre Montreal. Dá vontade de conhecer a cidade hoje mesmo...
E ótimo video da Olivia Newton-John!

BJs,

NewYorkCityBoy disse...

vim aki agradecer os comments, dos meus 3 amigos de verdade, kadu-kaue-deutsch. sim, tentei dar muita info, espero q outros (as) apreciem tbm! sim, o video da olivia eh 1 scandalu, adoru!!!

Heather Boy disse...

Ok...legal o post dos finíssimos colegas...mas euzinho aqui, como bom artista pé -rapado, vou cutir a bela e boa a´rvore do ibirapuera..admirada ao longe enquanto rola um atendimento no aurtorama...e na semana do natal me acotovelar no meio do povo da 25 de marçço prá garimpar uma "lembrancinha" prá família1 hehehe