segunda-feira, novembro 27, 2006

PARABÉNS HEATHER BOY
kauê - deustch boy - newyorkcityboy - carlos silva

gentem...
mas ki SCANdalu, esse banheirao vive em festa, vai acabar virando club de luxu em breve, tantos acontecimentos, Nivers, performances acrobáticas, pintus, etc.
e como estamos aki pra comemorar a life, porque somos todos felizes, Happy Birthday HEATHER Locklear, a gente nao poderia esquecer de você, nem faltar um presentinho digno.
com alta-ultilidade, uma pecinha basic que cai bem em qualquer lugar, por favor não vá cair do salto heim, NUNCA caia, enfim:
do supermarket zona sul até uma noite de gala na Lapa, você vai tá sempre moderninha com essa sandalinha básica. comprando batatas ou cosméticos, no trabalho, tendo reunião importante de negócios, ou procurando bofe pra fofar, essa sandalinha TEM que te acompanhar...
seja na confessions tour da Madonna em new york, ou no show na praia de Copa dos Rolling Stones, motel de luxo no centro a senhorita vai arrasar, no RioSul também claru, as bixa-pobri ficarão LO-KAS, e a senhora dá na cara delas e grita bEEEm alto, ganhei de presente no BANHEIRÃO!

Claro não poderia faltar uns rapazes pra animar a festa, entao: DIVIRTA-SE



2 comentários:

Anônimo disse...

valeu cara,nao te conheço mas vejo que é muito querido por todos.
que mais esta primavera que completas traga muitas energias e vibrações para incrementar com os demais este gang e muitos banheiroes por ai

do admirador deste gang
david- guarulhos-sp

Anônimo disse...

Querido
Parabéns muita saúde pra você, que continue sendo esta pessoal especial e talentosa.
Com grande admiração, hoje envio para você um beijo e um abraço bem especial.