sábado, janeiro 20, 2007


Escândalo na Moda
...por amor a arte!


Nessa semana de moda e glamour, enquanto alguns desfilam nas passarelas outros desfilam de camburão... Acreditem: O estilista Ronaldo Ésper que participa do quadro Agulhadas do programa Superpop na Rede TV! foi pego dando a Elza em 2 vasos em um cemitério de São Paulo e PRESO em flagrante!

Segundo um funcionário do cemitério ao ser abordado com os produtos furtados em uma sacola, Ésper alegou que pegava os vasos "por amor a arte"! Já na delegacia confessou o crime e declarou que foi ao cemitério há alguns dias, gostou dos vasos e voltou para pega-los. Simples assim. O advogado de Ronaldo Ésper alegou que o motivo do crime seria o fato de seu cliente sofrer de depressão e tomar muito remédios... Quer dizer, a bicha diz que rouba por amor a arte e o advogado revela que além de elzera a bicha é maluca, haha

O estilista está detido sozinho em uma cela no 23º Distrito Policial. Por ser prisão em flagrante ele permanecerá detido até que seu caso seja julgado ou seu advogado consiga um habeas corpus. A pena para o crime varia de um a quatro anos detenção, e Ésper pode ser encaminhado para um Centro de Detenção Provisória.

Pois é genten, Ronaldo Ésper que sempre criticou atores e atrizes mal-vestidos, dando as suas agulhadas, agora vai ficar chiquérrimo em um uniformizinho cinza do xadrez...


..........Ronaldo - " A depressiva"


..............Meus Vasinhos (do cemitério)


.........Ésper " vestido pra roubar"

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Fashion Rio
Desfiles do dia 18 de janeiro
Reinaldo Gianechini

Mais uma seleção de griffes que agitam a moda Rio desfilaram suas coleções no Fashion Rio, desta vez o destaque vai para , Tear Gas que abriu o desfile mostrando uma moda urbana bem cosmopolita e condenando a matança dos animais. Seguem a TNG e a Redley.


Tear Gas
A Tear Gas mostra um aflitivo vídeo-manifesto exibindo crueldades das fazendas de pele, seguido por uma performance tipo Peta, em que o caricato Leandro Melo, personagem fixo nos standings da semana de moda carioca que por sua vez trabalha com peles, é atacado pelo estilista Marcelo Iabrude, que suja de tinta sua pelerine de coelho.



FOTOS SILVIA BORIELLO

TNG

O xadrez é o ponto alto da coleção masculina, aparecendo em bermudonas, calças e blazers ou apenas como detalhe.



FOTOS MARCIO MADEIRA

Redley
A marca alavanca a moda made in Rio, confirmando o inverno cosmopolita que deve dominar nesta estação, com muito cinza, prata, preto e marinho na cartela.



FOTOS SILVIA BORIELLO

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Fashion Rio

A grife Sommer abriu o terceiro dia do Fashion Rio nesta terça-feira, 16/1, às 10h da manhã no Planetário da Gávea. Armada de elementos metalizados e proporções corretas, a coleção masculina é menos adolescente que a anterior, primeira sob o comando de Thais Losso.
Desta vez os meninos da grife usam jaquetas para tudo. Elas podem ser azuis, prata, em tecidos metalizados ou moletom. A de efeito matelassê é boa, bem como o jeans de cós solto e perna ajustada.

Fora isso, Thais dominou seu mix de referências com a habilidade habitual, juntando futurismo, 60, 80, David Bowie e Beatles "a casaca masculina Sgt. Pepper’s é uma delícia".





Fonte: Erika Palomino
Fotos:Marcio Madeira


Destaque - Inverno 2007

A nova geração de estilistas cariocas desfila na sexta edição do Rio Moda Hype, que rola na quinta (18.01) e sexta (19.01) em paralelo ao Fashion Rio, sob o tema Manifesto - Moda Arte e Moda Ética.
São 12 marcas e estilistas, sendo três estreantes, que, além de acionar arte como fonte de inspiração, defendem a idéia que estão preocupados com temas ecológicos, como origem da matéria-prima e o posicionamento ético de suas empresas.


Desta forma, a marca
Tear Gas faz desfile contra o uso de peles em roupas e acessórios; a Koolture, da estilista Daniela Conolly, combate o desperdício de água


Resultado da Pesquisa
Beleza em Prova - Beauty in test
Which model is the prettiest? Give your vote.
Escolha o modelo mais bonito dê seu voto

1º lugar - 162 votos
2º lugar - 137 votos
3º lugar - 122 votos
4º lugar - 98 votos
5º lugar - 85 votos
6º lugar - 25 votos

Pesquisa realizada a partir de:
12 de dezembro de 2006
encerrada em 14 de janeiro de 2007.

Obrigado a todos que participaram!

terça-feira, janeiro 16, 2007

Vintage - collection 4/8

Richie e Robbie Conklin - (irmãos gêmeos) - 1950

.
.
.
.
.
.

.

AS FOTOS NÃO FORAM EDITADAS, ESTÃO EXATAMENTE COMO NO ORIGINAL.
Clique na imagem para ver em tamanho real.