quinta-feira, julho 24, 2008



Madri recebe nesta quinta-feira, 24, os cinco mil atletas gays, lésbicas e transexuais que vão participar da edição 2008 do Eurogames, que termina no domingo, 27. Já realizado há 14 anos, o torneio terá este ano competidores buscando a vitória em 25 modalidades esportivas diferentes. A previsão dos organizadores é que o evento leve a Madri cerca de 30 mil turistas do mundo todo e gere um lucro de 3 milhões de euros.



Para saber mais: panteresgrogues

domingo, julho 20, 2008

Kayky Brito

Quem se lembra daquele molequinho atuando como o jovem vampiro na novela das sete da Globo, "O Beijo do Vampiro", ainda adolescente com apenas 14 anos... e como acontece com todo mundo, o menino cresceu fisicamente e hoje deve arrancar suspiros deles e delas. Hoje, com 19 anos, Kayky Brito exibe um corpo incrível e uma barriguinha de deixar qualquer um louco, mas não foi apenas fisicamente que ele cresceu, a sua carreira também. Kayky tem seguido um trajeto ótimo para um ator, digamos, ainda novato.

O seu último trabalho foi em 2007 na novela Sete Pecados, além dessa, ele já trabalhou em "Começar de Novo", "Cobras e Lagartos", "Almas Gêmeas" e "Chocolate com Pimenta". O lindo é do signo de Libra e natural de São Paulo, veio ao mundo no dia 6 de outubro de 1988.