quarta-feira, março 21, 2007

YouTube Video Awards
Goes to...

O Site de vídeos YouTube elaborou lista com melhores arquivos de 2006.
Reunidos em 7 categorias diferentes: Mais criativos - Mais inspiradores - Melhores séries - Melhor comédia - Melhor música - Melhor comentário - Mais adorável. Os vídeos podem ser visto pelo site YouTube Video Awards, especialmente criado para a votação que se encerra dia 23 (sexta-feira).
Os vencedores serão anunciados dia 26(segunda-feira).

Selecionamos para vocês 2 destes videos :
Ben takes a photo of himself everyday que concorre na categoria comédia e Kiwi corrente da categoria O mais adorável.




Participe entre no site divirta-se e dê seu voto.

http://www.youtube.com/ytawards

segunda-feira, março 19, 2007

O Papa NÃO é Pop

Nesse inicio de semana gostaria de comentar duas notícias da semana passada que me chamaram a atenção: A primeira é sobre o documento Sacramentum Caritatis (O Sacramento do Amor) divulgado no dia 13/03 pelo papa Bento XVI defendendo a volta do latim a missa, condenando o segundo casamento como verdadeira "praga" social e, é claro, o casamento entre homossexuais. Exortou igualmente os políticos católicos a não apoiar leis que "atentem" contra a família e a vida, como as que legalizam o aborto, a eutanásia e principalmente as que reconhecem direitos aos casais homossexuais.

Já foi dito que esse papa (que não é nada Pop) quer voltar a Idade Média e que está, para o cristianismo, como o Talibãn para o islã, em razão de sua postura conservadora radical. Concordo com essas críticas.

Pessoalmente não dou a mínima para o que o papa diz ou deixa de dizer, e creio que muitos também não dão, já que não sou católico e, portanto isso não me diz respeito. Porém quando a Igreja exorta os políticos e a sociedade a serem contra direitos (não são favores, são direitos legítimos) que os homossexuais estão duramente conquistando, então isso me diz muito respeito sim! É uma ingerência indevida contra direitos civis e humanos de parte da população mundial.
___________________________________________________
___________________________________________________

Isso me remete a segunda notícia que gostaria de comentar, que funciona como uma espécie de contrapeso a primeira: O primeiro casamento (ou união civil) gay realizado na cidade do México no último dia 16/03 com a entrada em vigor da Lei de Sociedades de Convivência, que traz aos cônjuges direitos como os alimentícios, os relacionados a saúde, herança, etc. A Cidade do México se torna assim a segunda cidade da América Latina (depois de Buenos Aires) a reconhecer as onere estáveis entre homossexuais. E é bom lembrar que projetos de leis semelhantes estão tramitando em praticamente todos os paises do continente.

Isso tudo me faz refletir, que mesmo na nossa América católica que sempre precisou de ridículos tiranos (como diz a música do Caetano) estamos aos poucos conseguindo vencer velhos preconceitos e que apesar de todas as forcas reacionárias e retrógradas, novos ventos estão levantando a poeira e o mofo do conservadorismo e os varrendo para o limbo da história. Tudo isso é para ser celebrado.

As viúvas do conservadorismo que vão reclamar com o bispo!
Que venham os novos ventos!

domingo, março 18, 2007

Quer conhecer um blog maneiro?

Para quem gosta de passar bons momentos conectado, e procura acima de tudo informação e bom humor, recomendamos o blog MARIPOSO.
Além destes ingredientes o blog é muito bem cuidado visualmente.
Temos certeza
que ele entrará em sua lista de favoritos.
Blog Mariposo
The End


Mas o que esta acontecendo? eu não to acreditando que a Roxy fechou depois de 16 anos de reinado absoluto! To escandalizado mesmo. O que vai ser de nos? A gente nao tem ninguem pela gente (ne kaue)!!!

O maior icone G de Manhattan desapareceu, simplesmente será mais um edificio. Eu não tenho palavras, deu no New York Times, deu na Aol, deu na Uol e claro deu também no Banheirão.

"O fim de uma Era", foi sábado passado, com a participação da Offer. Quem ja teve o prazer de ir na Roxy sabe como estamos sentindo, quem ouviu falar e sempre teve vontade de ir, deve ta se sentindo da mesma forma.
A festinha durou 14 horas, ate o meio-dia basico (do dia seguinte) e a ultima musica foi Last Dance da Donna Summer (olhos cheios de lágrimas).
__________________________
__________________________
A casa era ponto de encontro de um público predominantemente homossexual e, em algumas ocasiões, de celebridades como Madonna, Cher, Bette Midler e Beyoncé Knowles, que costumavam improvisar pocket-shows.

Desde a abertura em 1990, o "Roxy" se propôs a preencher o vazio deixado pela "Studio 54", que marcou a vida noturna de Nova York nas décadas de 70 a 80 e atingiu grande status graças à música tocada pelos Dj's da casa.

Os encarregados do local não deixaram de lado a importância do público homossexual, que, na última noite, pôde ser comprovada pela presença de 53 Dj's e 781 dançarinos.

"Sorriam muito e abracem os clientes. Diga a eles o quão importante foi a comunidade 'gay' para este lugar", conclamava um dos responsáveis pelo clube, Jason McCarthy, minutos antes de o local abrir as portas pela última vez.

By: NycBoy & Kauê

Esqueça os problemas e
aproveite bem seu fim de semana!

Forget about your problems
and enjoy your weekend!