domingo, março 18, 2007

The End


Mas o que esta acontecendo? eu não to acreditando que a Roxy fechou depois de 16 anos de reinado absoluto! To escandalizado mesmo. O que vai ser de nos? A gente nao tem ninguem pela gente (ne kaue)!!!

O maior icone G de Manhattan desapareceu, simplesmente será mais um edificio. Eu não tenho palavras, deu no New York Times, deu na Aol, deu na Uol e claro deu também no Banheirão.

"O fim de uma Era", foi sábado passado, com a participação da Offer. Quem ja teve o prazer de ir na Roxy sabe como estamos sentindo, quem ouviu falar e sempre teve vontade de ir, deve ta se sentindo da mesma forma.
A festinha durou 14 horas, ate o meio-dia basico (do dia seguinte) e a ultima musica foi Last Dance da Donna Summer (olhos cheios de lágrimas).
__________________________
__________________________
A casa era ponto de encontro de um público predominantemente homossexual e, em algumas ocasiões, de celebridades como Madonna, Cher, Bette Midler e Beyoncé Knowles, que costumavam improvisar pocket-shows.

Desde a abertura em 1990, o "Roxy" se propôs a preencher o vazio deixado pela "Studio 54", que marcou a vida noturna de Nova York nas décadas de 70 a 80 e atingiu grande status graças à música tocada pelos Dj's da casa.

Os encarregados do local não deixaram de lado a importância do público homossexual, que, na última noite, pôde ser comprovada pela presença de 53 Dj's e 781 dançarinos.

"Sorriam muito e abracem os clientes. Diga a eles o quão importante foi a comunidade 'gay' para este lugar", conclamava um dos responsáveis pelo clube, Jason McCarthy, minutos antes de o local abrir as portas pela última vez.

By: NycBoy & Kauê

2 comentários:

kauerio disse...

NÃO TENHO PALAVRAS PRA EXTERNAR MEUS PROFUNDOS SENTIMENTOS DE TRISTEZA.

ROXY ERA COMO UMA SEGUNDA CASA PARA NÓS Q ESTAMOS ACOSTUMAMOS AO PRAZER E AO LUXO DE UMA CASA DE NÍVEL.

BANHEIRÃO DECLARA 3 DIAS DE LUTO OFICIAL!

Mariposo-L disse...

Bom então aproveitando os 3 dias de luto oficial, estou aqui para ter dar a passagem para São Paulo, e também saber algumas informações, como seu endereço e Cep, para eu poder mandar a fatura do cartão para VC pagar ...kkkkkk