sexta-feira, outubro 03, 2008

quarta-feira, outubro 01, 2008

En malas compañías




En malas compañías é um curta metragem espanhol, dirigido por Antonio Hens.
Na trama, Guillermo (Israel Rodríguez) é um jovem gay que procura sexo sem compromisso com outros rapazes em banheiros públicos, principalmente em um Shopping próximo a sua casa.

Temática bem apropiada para o Banheirão, e para reflexão dos jovens iniciantes na vida sexual.

Mérito Cultural a ABGLT


O Ministério da Cultura concederá à ABGLT - Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travetis e Transexuais, a Ordem do Mérito Cultural. A Ordem premia as personalidade nacionais e estrangeiras que se distinguiram por suas contribuições prestadas à cultura. A cerimônia irá ocorrer no dia 7 de outubro, no Teato Municipal do Rio de Janeiro. A presença do presidente Lula já está confirmada.

Em nota oficial, o presidente da ABGLT, Toni Reis, disse que esse é um evento ímpar de reconhecimento do trabalho da Associação. "É com alegria que vejo os resultados de muitos anos de militância da ABGLT e do movimento LGBT como um todo: a I Conferência Nacional, as conquistas do Brasil sem Homofobia, a inserção de nosso país na agenda internacional e agora a Ordem do Mérito consagram os esforços de muitos brasileiros que lutam para ver o mundo livre da homofobia", declarou.

O conselho da Ordem do Mérito é composto pelos Ministros da Cultura, das Relações Exteriores, da Educação, Ciência e Tecnologia e ainda conta com uma comissão técnica, que analisa o mérito das propostas. Este ano analisaram 782 propostas de mérito, entre elas havia o pedido da ABGLT.

Site ABGLT

Dieux du Stade - 2009

Jogadores de rugby - 2009
Fotos de Peter Lindbergh



Por aqui ainda não é moda - e parece que nossos jogadores não têm a ousadia necessária para estrelar calendários mais sensuais -, mas na Europa e Estados Unidos os calendários de atletas nus ou quase nus inundam as livrarias nesta época do ano e rendem bons dividendos para seus clubes ou, em alguns casos, para instituições que tratam de algum tipo de doença.

Desta vez, quem posou foram os jogadores de rugby do Stade Français e seus convidados. A equipe francesa já está acostumada a tirar a roupa diante da lente dos fotógrafos, a edição 2009 do calendário Dieux du Stade (Deuses do Stade) já está em seu oitava edição. O fotógrafo deste ano foi o alemão Peter Lindbergh, especializado em moda. O calendário é composto de 39 fotos em branco e preto.




segunda-feira, setembro 29, 2008

Old or New?

Achei este vídeo e realmente não soube definir: será um vídeo feito com características para parecer antigo, ou realmente é um vídeo antigo?

Reparem na composição tosca da cela, até a grade de proteção cai no meio da luta.

E o final??? este é mais hilário ainda, o novato consegue dominar todos os demais da cela e... o sanduíche (na cena final) de onde ele surgiu.

Nota: uma pena o policial não usar tapa sexo também, parece ser bem gostoso!