sábado, maio 12, 2007

Grégoire Couturier
in Photo-Session

Filmado em: 16 Janeiro 2007
Local: França

Kate Bush - two times
Wuthering Heights (78) - Babooshka (79)
Nascida em 30 de julho de 1958 em Bexleyheath, um município da Inglaterra, seu primeiro album, "The Kick Inside" (uma expressão que pode querer dizer 'A Bola Dentro' ou a 'Centelha Interior'), foi lançado em 1978, tendo como base as canções que tinha escrito durante os dois anos anteriores, incluindo a clássica “Wuthering Heights” (em português do Brasil; Morro dos Ventos Uivantes), baseada em um livro de mesmo nome da escritora Emily Brontë, essa música fez um grande sucesso no Reino Unido e na Australia ; e se transformou em uma uma balada internacional. Assim sendo, Bush se tornou a primeira mulher a alcançar o 1º lugar das paradas de sucesso no Reino Unido com uma canção própria.






Para saber mais sobre Kate Bush
http://pt.wikipedia.org/wiki/Kate_Bush

quinta-feira, maio 10, 2007


Pedro Virgil
Pedro Virgil é um dos nomes mais influentes da fotografia gay. Virgil já trabalhou ao lado do ícone Heath Ledger, assinou campanhas para marcas como Calvin Klein e D&G e clicou rapazes sarados para diversas publicações gays internacionais, como a Out e Têtu.

Filho de mãe havaiana e pai mexicano/português, Virgil nasceu na paradisíaca ilha de Fiji, no Oceano Pacífico, mas logo foi explorar o mundo. Após viver na Nova Zelândia e no Havaí, decidiu se estabelecer na Austrália, onde fotografou a estrela de “Brokeback Mountain” durante as filmagens do longa australiano “Two Hands” em 1999.

Querido por 10 entre 10 revistas gays, Virgil acredita que as mesmas lhe dão mais liberdade na hora de explorar o lado mais sexy de seus modelos. “Adoro trabalhar com revistas. As gays, em particular, mostram um maior interesse pelo corpo humano e pela sensualidade, que é o que move o mercado hoje em dia. Fotografo homens e mulheres constantemente e gosto que minhas fotos de homens sejam apreciadas em publicações gays”, revela.

>>clique nas imagens para ampliá-las<<



___________________________________



____________________________________





site oficial : Pedro Virgil

quarta-feira, maio 09, 2007

O Papa no Brasil

A visita de cinco dias do Papa Bento XVI ao Brasil deve parar não somente a vida dos católicos ou o trânsito de São Paulo. O movimento gay brasileiro decidiu protestar em massa contra a presença do líder católico no país, que chegou nesta quarta-feira em São Paulo.
Os mais variados protestos foram marcados nas vinte e sete capitais do país. De queimas de fotos a vigília, as Ongs gays estão se preparando para dar as “boas-vindas” a comitiva da Igreja Católica.
O Grupo Gay da Bahia (GGB), protestou hoje contra a visita do Papa Bento XVI. Os participantes da manifestacäo, queimaram fotos do pontífice, exibiram faixas de protestos e ainda fizeram um apitaço.
Entre frases de “Papa Bento XVI, chega de inquisição! O Amor não tem sexo!” e “Sou Lésbica, sou Gay e sou filho de Deus”, os manifestantes exigiam um Estado Laico e que o Vaticano respeite os direitos civis.
Em Porto Alegre, no sul do país, o grupo Somos também protestará contra a visita papal. De forma criativa, o grupo pediu ao artista plástico Sandro Ka que criasse uma imagem gay da Nossa Senhora Aparecida, apelidada de Nossa Senhora Contra a Homofobia. A imagem que não tem direitos autorais deverá ser usada em banners e camisetas.

domingo, maio 06, 2007

Garret Plante