sábado, maio 12, 2007

Kate Bush - two times
Wuthering Heights (78) - Babooshka (79)
Nascida em 30 de julho de 1958 em Bexleyheath, um município da Inglaterra, seu primeiro album, "The Kick Inside" (uma expressão que pode querer dizer 'A Bola Dentro' ou a 'Centelha Interior'), foi lançado em 1978, tendo como base as canções que tinha escrito durante os dois anos anteriores, incluindo a clássica “Wuthering Heights” (em português do Brasil; Morro dos Ventos Uivantes), baseada em um livro de mesmo nome da escritora Emily Brontë, essa música fez um grande sucesso no Reino Unido e na Australia ; e se transformou em uma uma balada internacional. Assim sendo, Bush se tornou a primeira mulher a alcançar o 1º lugar das paradas de sucesso no Reino Unido com uma canção própria.






Para saber mais sobre Kate Bush
http://pt.wikipedia.org/wiki/Kate_Bush

2 comentários:

Asfaz disse...

Amigo, essa vc relamente tirou do bau, me lembro de um clip dele em que voava em uma vassoura coma uma bruxa, mas a musica que mais gostava era uma falava alguam coisa de soldinhos de chumbo.

Vou tentar ver se consigo os ingressos para a Peça para o dias que vc vai estar aqui em Sampa ...ok assim eu ver já te aviso Um abração.

PS# vc colocou alguma coisa aqui no blog, que está lesando ele, fica horas para abrir ...

João Baptista disse...

è uma das minhas divas