sábado, julho 09, 2005

Prá Não Dizer Que Não Falei Das Rolas... Parte I


Relaciono abaixo 71 nomes curiosos, exóticos e carinhosos para se referir ao nosso órgão sexual masculino, que solenemente é chamado de pênis...Mas que por razões obvias, é conhecido por outros nomes mais criativos e menos broxantes...

Pau, pica, caralho, rola, vergalho, cobra, neca, zabra, pingolim, minhoca, minhocão, cobra-cega, careca, maravilha-de-um-olho-só, caolho, mangueira, piroca, sabugo, trabuco, pistola, babão, tora, plug, pincel, lingüiça, salsicha, benga, trolha, vírgula, peru, enguia, salame, pacu, amigo, Junior, bilau, bimbo, piça, pila, ponteiro, pila, cacete, pinto, porra, drejo, bregalho, pichota, banana, pirola, pissalho, bitola, blica, besugo, sabordalhão, alinsando-cresce, pau-barbado, garoto, papacu, aríete, sorvete, peirulito, pepino, cenoura, vara, intrometido, brincalhão, espada, boneca, palhaço, bengala.

Se alguém conhecer algum outro sinônimo que não esteja acima relacionado, favor postar nos comentários.
Muito obrigado... E aguardem a continuação desse post “do caralho”!

DÊ SUA OPINIÃO!



Novo Papel Higiênico

Péssimo

Gostei

Gostei Muito

A D O R E I

UIA..Amei de paixão




quinta-feira, julho 07, 2005


Muitas pessoas, inclusive os gays, fantasiam um relacionamento que não existe. Para ajudá-los a não perder tempo com uma coisa que, obviamente, não vingará, escrevo alguns sintomas abaixo, que se notados a tempo podem evitar uma amarga desilusão amorosa:
  • Quando ele diz: “Não estou a fim de me comprometer com ninguém”, entenda: “Não estou a fim de me comprometer com você”.
  • Se o alvo de sua nova paixão ainda mantém um relacionamento antigo com a promessa de “vou terminar pra ficar só com você, só estou esperando o momento certo”, reflita: se estar com você não faz desse o momento certo pra terminar, ele está esperando o que?!
  • Quando um não quer dois não brigam, assim como quando dois querem eles namoram de verdade, então, se você está se sentindo enrolado, tenha certeza: você realmente ESTÁ sendo enrolado...
  • Da mesma forma que você cancela um cinema com seu melhor amigo pra se encontrar com seu namorado, por que raios ele não pode cancelar o cooper no Ibirapuera com aquele coleguinha gostoso da academia, pra se encontrar com você?
  • As desculpas para não sair com você estão se tornando freqüentes e elas só não acontecem naquele dia que realmente não há nada de interessante acontecendo no mundinho? Sim, para ele estar com você é um programa de índio!
  • Ele se empenha em falar dele mesmo do que em saber sobre você? Então acho que já deu pra saber em quem ele realmente está interessado...
  • Se o seu namorado acaba de transar com você e se apressa a ir embora, dê a ele um boneco inflável, e suma da vida dele... Com certeza ele nem notará a diferença.
  • Você procura alguém sempre disposto a dar e receber carinho, que esteja sempre alegre em te ver, que seja fiel por toda a vida e te ame pra sempre, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a morte os separe? Compre um poodle!

quarta-feira, julho 06, 2005

Etiqueta do Banheirão


Escrevo abaixo um pequeno manual de etiqueta para banheiros públicos, a fim de facilitar a convivência entre os usuários do mesmo, uma vez que existem pessoas que como eu, sofrem de SPT (Síndrome do Pinto Tímido, ou seja, total incapacidade de urinar em público). A situação, por si só já é constrangedora, aquela fila que mais parece uma cena de granja: todos os perus no cocho comendo ração. Então, procuremos seguir regrinhas básicas para que tudo seja menos embaraçante:


* Seja rápido, faça o que tem que ser feito, balance e saia.

* Ao balançar seja discreto, nada de ficar torcendo ou dar sacudidas vigorosas, o primeiro pode causar sérios traumatismos genitais e no segundo caso, inocentes podem ser atingidos por respingo perdidos.

* Nunca puxe conversa com a pessoa ao lado, se ele sofrer de STP vai demorar horas pra voltar a executar o serviço, e irá te maldizer pelo resto da vida.

* Nunca faça comentários do tipo: “Gostei do seu relógio”, ou: “Que anel bonito!”

* Mesmo que você tenha um Obelisco do Ibirapuera ou uma verdadeira Torre Eiffel entre as pernas, não fique se exibindo, além de ser soberba, as pessoas (pelo menos a maioria), não vão pra lá pra assistir esse tipo de espetáculo.

* Ao encontrar com um velho amigo que a muito não via, controle o entusiasmo, deixe abraços para depois, acidentes horríveis já aconteceram com pessoas que se voltaram para um caloroso cumprimento, esquecendo-se completamente do que estavam fazendo.

* E, por último, mas não menos importante: LAVE AS MÃOS!!! Ou não venha me cumprimentar depois.

PORTAL DO BANHEIRÃO
CRIE AQUI SUAS MENSAGENS MAIS SUJAS E SUAS FANTASIAS MAIS ORDINÁRIAS.
USE ESTA PORTA COMO SUA LATA DE LIXO. ENVIE UMA MENSAGEM BEM SAFADA PRA ALGUEM ESPECIAL.