quinta-feira, outubro 26, 2006

CLAPS pras artistas (lady marmelada mesmo)

Oi gentem coleguinhas,
tudo bony?
Depois de meu debut, e pouquissimo comentado apenas um singelo convite (1 comment apenas e aceito logo),nem sei se agradou minha experiencia particultar, (que se danem-se, no bom sentido claru), venho apresentar as gatissimas do Moulin HUGE, tah meu bem!!!
Tudo bEEEm phee-nah, estudada & viajada. So pra quem pode, pra quem eh capaz, ou seja, pra quem eh artista mesmo, nao importa a cor, o corpo, aki vale o talento minha gente, a experiencia, a bagagem da people.
E (sempre) qualquer semelhanca (ou nao) eh uma mera coincidencia, creio que nos indetificaremos, vcs sabem do que estou falando, hihihi.
Voulez vous coucher avec moi?

2 comentários:

Heather Boy disse...

Um elenco de peso, realmente... se fosse no cardápio do Burguer King seira um Moulin Rouge Combo GG ... hehehe...
Mas isso prova que talento não está nos padrões de beleza, e sim na alma artística de quem o exerce.

Deutsch Boy disse...

Adorei o video!