sábado, janeiro 06, 2007

Cientistas querem mudar
sexualidade de carneiros gays.



Cientistas norte-americanos estão conduzindo uma pesquisa que tem como objetivo mudar a sexualidade de carneiros gays. A técnica testada pelos pesquisadores ajustaria o balanço hormonal no cérebro de carneiros homossexuais para que se inclinem ao sexo com ovelhas. As informações são do jornal inglês Times.

A pesquisa gerou polêmica entre outros pesquisadores e ativistas, que temem que os resultados possam ser aplicados em humanos no futuro. A matéria publicada pelo jornal ouviu especialistas que assumiram que mulheres grávidas também poderiam participar de um tratamento hormonal para reduzir a chance de seu filho ser homossexual. Para os especialistas ouvidos, a técnica testada pelos cientistas nos carneiros poderia ser aplicada no futuro de forma tão simples quanto hoje são aplicados os adesivos de nicotina em pessoas que querem largar o vício do cigarro.

A pesquisa com carneiros está sendo realizada pela Univesidade Estadual de Oregon e pela Universidade de Saúde de Oregan, Portland. Ativistas gays pediram às respectivas instituições para que abandonem o projeto. Os pesquisadores se defendem dizendo que um em cada dez carneiros prefere outro carneiro a uma ovelha, o que diminuiria seu valor em uma criação e que a pesquisa não tem o obejtivo de ser aplicada em humanos.

Fonte: Redação Mix Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem dera um dia isso extir.. queria muito ser 'normal'...

não me xinguem... só que deve ser muito bom sentir tesão por mulher