sábado, agosto 04, 2007


Howard Roffman, 52, um fotógrafo americano que vive com seu companheiro em São Francisco, começou como fotógrafo amador e atualmente já publicou vários livros de fotografia com lindos jovens rapazes, sendo os mais conhecidos The Boys of Bel Ami , The Perfect Boy, The Edge of Desire, Three, Tales, Texas Twins, Loving Brian, Peter & Petr, Friends & Lovers, Pictures of Kris, Johan Paulik, Jagged Youth, Pictures of Fred.
O próprio fotógrafo se pergunta como ele se envolveu tão seriamente com a fotografia.
Ele declara: "Meu interesse em fotografia data de quando eu era criança. Não se choquem, mas aí começou também meu despertar pela beleza de jovens rapazes. De alguma maneira esses dois interesses sempre estiveram conectados. Até onde eu consigo me lembrar, sempre que eu via um garoto deslumbrante, eu sonhava em poder capturar a beleza dele em fotografias. Por muito tempo, isso parecia um sonho além do meu alcance, uma fantasia, uma frustação."












____________Books







site oficial: Howard Roffman

Deutsch Boy - Kauê

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, eu fico todo molhadinho vendo estes livros com fotos deliciosas desses garotinhos tesudos !!! Meu sonho é dar o cú pra 3 ou 4 desses aí ao mesmo tempo !!! Vcs da Gang podiam organizar um concurso né, em que o prêmio seria uma passagem para Rússia passar uma semana fudendo com um garoto desses !! Fica a dica !!!