sexta-feira, setembro 07, 2007

Dieux Du Stade - 2008

Finalmente chegam à internet às primeiras imagens do calendário-escândalo 2008 Dieux Du Stade Calendar - algo como Deuses do Estádio 2008. O calendário já se tornou um clássico, trazendo fotos sensuais e safadinhas dos jogadores mais lindos da seleção francesa de rugby. Todo ano, um fotógrafo diferente faz os cliques. O sortudo desse ano é Steven Klein, lenda viva que já trabalhou com Madonna e Calvin Klein.

O ensaio, que chegará ainda neste mês às maiores livrarias do mundo todo, foi fotografado no chiquérrimo Pavillon de Musique de la Comtesse du Barry à Louveciennes e, neste ano, as imagens chegam com um glamour a mais, uma vez que está sendo realizada em Paris a Copa do Mundo de Rugby, os jogos começam no dia 7 de setembro, e vão até o dia 20.

Entre os modelos/esportistas que posam para as 33 fotos selecionadas no catálogo, estão Clément Poitrenaud, David Skrela, Christophe Dominici, Rémi Martin, Dimitri Szarzewski, Sergio Parisse, Mirco & Mauro Bergamasco, Geoffroy Messina e Julien Arias.






3 comentários:

Anônimo disse...

Literalmente eu preciso deste calendário

Anônimo disse...

o gostoso da 1a foto eh lindo demais, adoro homem "grande" que nem ele: boca grande, nariz grande, mãos grandes... ai ai

Anônimo disse...

e o melhor de td é q ainda tem o DVD!!! COM O MAKING OF.