domingo, dezembro 17, 2006

Dogs no Banheirão

Não se assuste, não é uma invasão canina, estamos mostrando que seu pet também pode ser estiloso, pensando nisto a pet society criou uma linha de óculos escuros para seu melhor amigo lhe acompanhar nas caminhadas de verão.
Você vai deixar que ele fique fora desta?


3 comentários:

Heather Boy disse...

Adorei...
Valeu Kauê, por estar dando uma forcinha e mantendo o banheirão com atualizações diárias, enquanto os outros membros estão na correria...
Mas aguardem, q ainda esta semana tragou um presentinho de natal prá vcs...
Nós que estamos por dentro sabemos o que está acontecendo, quem está de fora tem direito de desconfiar à vontade... não vamos inibir a mente fértil da nossa juventude.
E prá ninguém desconfiar de mais nada esclareço que o post anterior q foi excluído era meu, e eu mesmo o excluí por detectar um erro gravíssimo de digitação...hehehe

Apaixonada de Cordovil disse...

Ai gente eu tenho que desabafar e contar pro mundo todo o que to sentindo aki dentro do meu âmago: Kauê, meu amor, eu sou completamente apaixonada por você.. vc escreve coisas lindas, palavras maravilhoooosas, toca meu coraçãozinho frágil e carente. Sem falar na sua beleza, gente! Eu tive a oportunidade de ver este pedaço de mal caminho uma certa vez na Lagoa Rodrigo de Freitas, admirando a àrvore! O brilho da árvore e o dele me confundiam.. não sabia quem era quem ali !! Kauê meu amor, venha pros braços de sua amada !!! Vou te dar muito chamego, meu lindo! Aproveito pra dar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de pirokas, o resto a gente corre atrás !!!

kauerio disse...

Apaixonada de Cordovil
Obrigado por suas palavras tao gentis, mas se me viu na Lagoa pq nao falou comigo? nao entendi a comparação com a arvore de natal, eu estava muito cheio de pendurucalhos? me achou meio enfeitado demais?
se a resposta eh sim....... entao nao sou eu, sou simples nao uso adereços, mas de qq forma queria te conhecer
um grande beijo e apenas a minha piroka pra vc, nao vai precisar de muitas!