sábado, setembro 24, 2005

Uma carona inocente


Hello xuxu´s, hoje tenho a comentar um fato ocorrido recentemente, envolvendo mais uma vez meu querido primo, que está aqui a passeio,..... e que passeio!!

Não tenho carro aqui em NY, visto que o transporte público é realmente muito eficiente, para qualquer local que vc queira se locomover.Expliquei para meu primo como ele deveria chegar ao meu trabalho, pois iríamos nos encontrar na saída, e que ele me ligasse caso alguma coisa desse errado.

Pois bem,parece até que eu já estava prevendo o q isto aconteceria.... o safado do meu primo me ligou falando q iria se abraçar, e que ainda estava no Metrô em direção ao meu encontro, levou um bom esporro por tel mesmo, e adiantei q talvez não sairia mais, visto que "ODEIO ESPERAR - FICO PUTO".

Assim que ele chegou quis saber o motivo de tamanha demora, foi quando ele meio tímido quase chorando me pediu pra entender a situação: o safado me contou que tava indo me encontrar e que simplesmente um coroa passou de carro bem devagar quase parando, ele olhou,o carro parou mais à frente esperando ele chegar.
Quando meu primo olhou bem pra dentro do carro, tratava-se de um coroa entre, 40 e 45 anos, bem grisalho, muito bonito, tipo executivo, e que ele ficou com muito tesão em ver o coroa. Conversaram pela janela o coroa mandou ele entrar, deram uma volta no quarteirão e simplesmente estacionaram no fim da rua, tudo isto estava acontecendo em uma tarde.

Assim que ele entrou no carro o coroa já pegou em sua mão e levou ate seu pau. Conta meu primo que era uma pica grande grossa e que não resistiu e abocanhou direto aquela pica que neste momento já se encontrava bem dura, lambia com muito tesão tb as bolas, alternando pica e saco em movimentos fortes, que deixou o coroa totalmente descontrolado, isto deixava meu primo com mais tesão em saber q estava proporcionando este prazer, e que ele próprio estava tb com muito tesão com toda esta situação inesperada, e estar mamando uma vara dura e grossa como aquela. Em determinado momento o coroa segurou firme sua cabeça, evitando q ele se afastasse , foi quando meu primo sentiu um liquido quente e grosso em sua boca descendo direto em sua garganta. O coroa estava totalmente em êxtase e meu primo sentindo ainda a ultima gota descendo por sua garganta demonstrou q havia sido bem gostosa aquela bela e gostosa surpresa. Preocupado com o atraso, meu primo sugeriu q o coroa o levasse ate meu encontro no trabalho, o coroa falou q tinha um compromisso muito importante tb e q poderia deixá-lo em uma estação do metrô mais próxima.

Moral: em qualquer lugar do mundo a putaria é a mesma, tem sempre um sacana a fim de chupada a procura de um mamador disponível, meu primo só foi mais um..

7 comentários:

Ordenhador de Picas disse...

Tarado, este seu primo eh uma verdadeira putinha. seu relato é tao minucioso q so faltou contar se o leitinho era tipo Desnatado, semi-desnatado ou integral. Se puder me informe pq isto me dá mais tesao.

Mamador Ativo SP disse...

Karalhus, q viadinho ese cara, ele esta morando com vc, vao abrir uma agencia de boys em manhattan?
Tenho 21 anos, 187 alt. 79 kg e sou to tipo sarado, gosto de transar ativo, se tiver interesse em me contratar meu email é
gatomamadorintsp@yahoo.com

Valeu

KarlinhosSC disse...

Muito legal sua histori, visite meu blog ta atualisado ;)

Jean Rabello disse...

É uma vergonha saber q brasileiro vai para USA pra virar putinha, arruma um trabalho de homem pq se o brasil é uma merda, vcs sao a vergonha dele, dentro e fora.

Anônimo disse...

alguem aqui acredita nessa estoria de "primo"? hahahah, assume logo que e vc mesmo que faz as putarias cara!!!!

Anônimo disse...

alguem aqui acredita nessa estoria de "primo"? hahahah, assume logo que e vc mesmo que faz as putarias cara!!!!

albo_marmo disse...

alguem aqui acredita nessa estoria de "primo"? hahahah, assume logo que e vc mesmo que faz as putarias cara!!!!