sexta-feira, dezembro 07, 2007

De outro Modo


Chegou às bancas essa semana a primeira edição da Revista DOM – De Outro Modo. A revista, com foco no gay masculino, terá tiragem inicial de 50 mil exemplares e será distribuída em todos os estados. Inicialmente será bimestral, mas a meta é de que se torne mensal e atinja entre 80 mil e 100 mil pessoas, entre assinaturas e banca. Jorge Tarquini, que comanda o projeto editorial, diz que a Dom é baseada no tripé atitude-estilo-prazer, o que não inclui ensaios de fotos com homens nus.
DOM pretende ser uma uma revista universal, com uma postura "hetero-friendly" e inclusiva.
"Queremos atingir esse segmento sofisticado, que consome bastante cultura, tem poder aquisitivo acima da média e gosto requintado. Vamos falar de estilo, cultura, comportamento, moda, viagem e decoração" - explica o presidente da editora, Angelo Rossi.
No primeiro número, haverá uma reportagem bem-humorada sobre "Homens trabalhando", em que serão retratadas seis pessoas em seus ambientes de trabalho, do proprietário de uma casa noturna ao executivo. E também uma entrevista com o cineasta Guilherme de Almeida Prado, que está para lançar seu longa Por onde andará Dulce Veiga, baseado no livro de Caio Fernando Abreu.

Site da revista: http://www.revistadom.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

A revista nasce com o DNA do sucesso. É o ápice da diversidade.