segunda-feira, junho 11, 2007

Reflexões sobre o amor


Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector

O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme
no melhor que podemos ser."
Mario Quintana

Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.
Charles Chaplin

Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha.
Luis Fernando Veríssimo

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem...
Você não só não esquece a outra pessoa como ainda pensa muito mais nela...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Mario Quintana

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.
Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Fernando Pessoa

"Que todos tenham muito amor em suas vidas."
Kauerio - Heather Boy - NewYorkCityBoy - Deutsch Boy

7 comentários:

Diguinho - SP disse...

Muito amor pra vcs do banheirao tb, soou fã deste blog.LINDO!

Madalena Arrependida de Padre Miguel disse...

O amor já não faz mais sentido em minha vida! Põe no sol, tira do sol... será que terei forças para tal? Preciso abrir as gavetas de Clarice para descobrir não segredos, mas sim respostas !!! Feliz Dia dos Namorados pra vcs do Gang do Banheirão !!!

Adriano S.C. disse...

belissima seleção de textos e imagens.

suvaco_de_macho disse...

Ah Kauê... seu blog que é uma maravilha!

Eita Porra disse...

Fala véi, esse negocio de amor entre dois machos é bacana... só nao consigo entender o amor entre duas mulheres... uma já é ruim, imagina duas juntas !!!

kauerio disse...

Eita porra- Qualquer nameira de amor vale a pena, qualquer maneira de amor valerá.
Já dizia Milton Nascimento

Deixem as pererecas amar.

Abraços do

Kauê

marcelo garcia disse...

lindooo muito lindooo