quinta-feira, dezembro 28, 2006

Ashes and Snow at Nomandic Museum

Gregory Colbert comemora nossa natureza animal coletiva.

march 11th to june 21th, 2007 - Odaiba, Tokkyo
11 de março a 21 de junho 2007 - Odaiba, Tokyo


Clic to enlarge


Ashes and Snow foi apresentada à primeira vez em Veneza, Itália em 2002. Em 2005 a exposição começou sua peregrinação por todo o mundo com a criação do Nomandic Museum
A exposição começou sua apresentação itinerante por Nova York (Marco- junho 2005). em seguida abriu suas portas em Sta. Mônica (janeiro - maio de 2006) Composta por mais de 100 trabalhos fotográfico em grande escala e acompanhada por filmes de 35 mm o artista Gregory Colbert, a exposição seguirá viajando por cidades do mundo inteiro.

Ashes and Snow premiered in Venice, Italy, in 2002. In 2005, the exhibition began its worldwide migration with the creation of the Nomadic Museum, its permanent travelling home. Beginning in New York (March-June 2005), the show then opened in Santa Monica (January–May 2006). Comprised of more than 100 large-scale photographic works and accompanying 35mm films by artist Gregory Colbert, the exhibition will continue to travel to cities around the globe.


2 comentários:

GAYRIOCA disse...

CARA CESCOBRI VC E ADOREI SEU BLOG APESAR DE VIVER AQUI EM BOSTON SOU AQUELE CARIOCA NATO QUE AINDA FALA MERRRRMO E TUDO MAIS SEMPRE VOU PRA CAMA DEPOIS DA PASSAR POR AQUI E VALEU PELO SEU LINK EU SOU DO BLOG NOS ENTRE ELES(ELES NOS ELES)
SUCESSO PRA TODOS NOS

HAROLD.NIT@HOTMAIL.COM disse...

Adorei esse slide,achei de um exelente bom gosto.Dâ para até viajar!E sem deixar tb de comentar q está ótimo o seu link...BJÃO...