sábado, dezembro 09, 2006

As Mulheres Invadem o Banheirão



Estou aqui pra falar sobre a amizade entre os gays e as mulheres…
É muito comum, posso até dizer que hoje é moda, ter um amigo gay.
Toda mulher moderna que presta faz academia, shiatsu, já fez lipo, colocou silicone, fez preenchimento, botox…E tem um amigo gay.
Afinal, um gay tem muitas vantagens, ele tem a visão masculina da vida com a sensibilidade feminina.
Nunca deixa você sair com uma roupa que não favoreça seu físico, de cabelo despenteado ou sem maquiagem... Isso quando ele mesmo não faz seu cabelo, maquiagem… E, em alguns casos, até te empresta a roupa…
Amiga mulher é legal, mas sempre tem um veneninho por trás, uma pontinha de inveja que não permite que ela seja totalmente sincera. Pra suas amigas você sempre está ótima, mas seu amigo gay sempre vai te alertar:

- Filha, que pneu é esse?!

- E este picumã? Quando é que a senhora vai dar um jeito nele?

- Você não vai sair com essa cara de zumbi com ressaca, vai?!…

- Ah, essa calça te deixa com a bunda enooooooooorme, te empresto um tubinho que vai cair como uma luva, e também tenho uma cinta modeladora escândalo, ela praticamente some por baixo da roupa, e a cinturinha fica…

E tem mais, quando você precisa de uma companhia masculina pra um teatro, cinema ou algo do gênero o melhor a fazer é procurar um gay, ele não vai sugerir um filme do Vin Diesel e nem torcer o nariz pra uma comédia romântica. Não vai roncar no meio do ballet, vai adorar assistir um teatro musical, independente da gostosa da novela fazer parte do elenco…
Sem contar que a gente sempre conhece alguém do meio pra arrumar um lugar especial, ou uma visitinha no camarim… A gente não fica só falando de carro e futebol, não quer nem saber quem saiu na capa da Playboy, e não fica olhando pro relógio toda hora quando está num barzinho curtindo mpb.
Com o gay você faz tudo aquilo que você adora, mas que os homens geralmente odeiam, como compras em mega-liquidações, passear no shopping pra ver as novidades da estação, sair pra escolher um vestido para o coquetel de sexta à noite…
Mas a melhor amizade que uma mulher pode ter é a de um gay, pois com certeza seu namorado ou marido nunca vai tentar dar encima dele, por mais gostoso que seu amigo seja.
Agora, se isso acontecer, meu bem, troca de namorado, pois da fruta que você gosta ele ta chupando muito mais que o caroço!

Nenhum comentário: