terça-feira, junho 24, 2008

Hole 709
Rio ganha loja de fetiche para as ruas.

Cláudio Pavie e Marcio Araújo pensavam no ano passado em abrir um sex shop voltado para gays, mas, no meio do caminho, decidiram ampliar a idéia e montar a Hole 709, uma fetish store encravada no coração do bairro mais sexual da Cidade Maravilhosa, Copacabana. A principal aposta da loja são os excitantes desenhos fetichistas do artista Tom of Finland, que ganharam vida pelas mãos da dupla carioca e agora passeiam pelas ruas do Rio de Janeiro. A proposta é levar para as ruas uma moda com inspiração sadomasoquista que possa ser usada sem causar espanto aos olhos mais conservadores.

Márcio conta que desde a adolescência gosta de roupas do estilo, sempre cheias de elementos como couro, borracha e tachas. O rapaz percebeu que, como ele, outros gays também não se rendiam à ditadura da moda imposta por grandes grifes como Armani, Dolce&Gabbana e Diesel e se sentiam excluídos por não encontrarem um lugar onde pudessem fugir do circuito das marcas famosas e se vestir como queriam. Na Hole 709, eles encontraram um lugar onde o estilo vem em primeiro lugar e ter atitude para vestir as peças é fundamental.

Na loja é possível encontrar t-shirts e pijamas com desenhos de Tom of Finland, uniformes de polícias de várias partes do mundo, suspensórios, underwear, jockstraps (aquelas cuecas que deixam a bundinha à mostra), acessórios militares (puro fetiche!) e coturnos casca grossa para quem quer pisar firme e marcar presença. As peças de couro são desenhadas por Márcio e Cláudio e executadas pela designer Zaida Sodré. Na parte de acessórios, pulseiras, bonés, cintos e suspensórios são as opções para quem quer ficar com um ar de fetiche.

A Hole 709 tem também outra, literalmente, prazerosa opção: ela é, além de loja de roupas, uma locadora de DVDs pornôs gay e cabines com glory hole para diversão dos clientes. Para o futuro, mais excitantes novidades vêm por aí. “Queremos fazer também cabines de vídeo para os clientes que não querem assistir filmes em casa e preferem se divertir aqui mesmo”, adianta Márcio, completando que “nosso objetivo é que esse espaço, além de tudo, sirva para fazer sexo também!” (ui!). A loja vai abrigar ainda um espaço dedicado a exposições de artistas e fotógrafos, sempre com temática homoerótica.

Márcio diz que a Hole 709 chegou para ser um conceito de novidade no Rio de Janeiro, tanto pelos produtos que vende quanto pela sua decoração “uma mistura de cabaré chique com abatedouro”. As opiniões dos clientes têm sido positivas e mostram que já estava na hora de uma cidade como o Rio de Janeiro, conhecida como balneário gay do Brasil, ganhar mais fetiche, couro e sensualidade. Quer conferir mais? Dá uma olhadinha no MySpace da loja.

Por Hélio Filho (Mix Brasil)


Hole 709: Rua Figueiredo de Magalhães, 286, sala 709
Contato: (21) 2236-2180

Nenhum comentário: