quinta-feira, novembro 01, 2007

Mr Gay Brasil



O publicitário Luciano Lupo, 27 anos, que recebeu o título de gay mais bonito do Brasil em um concurso realizado na madrugada de domingo (28), em São Paulo, também quer participar do Big Brother Brasil.

Natural de Cuiabá, o publicitário desbancou 11 candidatos na etapa nacional do concurso, realizado no Teatro Fábrica, no Centro de São Paulo, e agora representará o país no Mr. Gay International, que acontece de 16 a 20 de janeiro de 2008 em Hollywood.

Feliz com o título conquistado pelo filho, a mãe do publicitário, a cabeleireira e cantora gospel Vilma de Moura Ruiz Lupo, 59 anos, torce agora para vê-lo no BBB. "Tenho certeza que todo mundo vai ficar encantado com meu filho. Ele é um exemplo."

"Meu filho sempre foi lindo. Quero que todo mundo veja como meu filho é maravilhoso. Todo mundo gosta dele", disse Vilma.

Para a mãe, o destaque do publicitário é uma espécie de compensação pela morte de seu outro filho, Leonardo Lupo Júnior, 26 anos. "Ele foi morto com pauladas na cabeça no dia 30 de setembro, ficou com o rosto deformado. De certa forma, a alegria que estou tendo com o Luciano ajuda a cobrir essa dor."






Saiba mais: G1

2 comentários:

Asfaz disse...

eita depois de um longo e tenebroso inverno ,seu blog voltou a abrir aqui :(
Eu ainda acho que era aquele morcego que fazia dar pau ..vai saber .

Vc viu que triste o ocorrido com o irmão do M.Gay

Anônimo disse...

Mariposo... vc e o morcego nao se deram bem não eh?

Li o ocorrido com o irmão do Mr Gay sim, só nao coloquei a matéria na integra pra nao baixar o astral

abraço e obrigado pelo comentário

Kauê