quinta-feira, outubro 18, 2007

O ponto G masculino é gay?

Sabe que existe um ponto G masculino? Sim, então és dos poucos. Se não, ficas a conhecer e é o motivo pelo qual fizeram uma pequena pesquisa sobre este assunto que é um tanto incomodo, natura mente aos heteros, e aos gays que são e sempre serão ativos, aqueles que "... penetrado eu?! nunca...", gays mas muito machos(!).

A existência de um ponto G masculino é mais controverso do que o feminino. Dos cerca de 70 pontos erógenos, o G é o mais intenso e o que dá mais prazer. Identificado na próstata (4 cm de profundidade no reto, em relação ao pênis e à parede existe uma superfície que se salienta com a forma de noz, é a próstata), o modo de "lá chegar" é através do ânus.

A próstata é uma glândula do sistema genital masculino responsável pelos nutrientes para os espermatozóides. Esta glândula através dos seus pontos nervosos, quando estimulados suavemente, resulta numa ereção e numa sensação de prazer ímpar. A ereção não é sinônimo de excitação, porque a simples estimulação provoca a ereção por si só, deve existir uma combinação de excitação com o ato. Uma prévia massagem do períneo promove uma pré-sensibilidade dos pontos nervosos da próstata, permitindo uma maior estimulação. As carícias/ massagens desta zona devem ser suaves, porque o ponto G é interno e sensível a movimentos bruscos (desconfortáveis e por vezes agressivos para o bem estar físico).

Na prática para encontrar este ponto G dá um certo trabalho, mas que vale a pena vale. Penetra-se o dedo no ânus, devidamente lubrificado, e a cerca de 4/5 cm fricciona-se suavemente até se encontrar a forma semelhante a uma noz. Os orgasmos são mais intensos e a ejaculação de um prazer mais contínuo.

Procure o seu ponto G e depois deixe mensagem.

5 comentários:

Anônimo disse...

disto ja sei eu. mas é incrivel q ainda exista pessoas q ñ sabem e/ou ñ acreditam nisto. classificam-no como assunto TABU. continue assim, sempre esclarecendo as pessoas.

Unknown disse...

O meu, encontraram... É realmente algo muito forte. Estranho... Bom.

Anônimo disse...

Isso é um fato e, contra fatos não há argumentos. O ponto existe e bem estimulado leva o Homem a loucura e nao tem nada a ver com homossexualismo. Eu achei e curto muito.

Robert Kenedy.

Anônimo disse...

o ponto G sou eu bai já para 4 anos! e a mim ninguem m toca...


alguem m arranja o numero da trintona do sardinha?

Anônimo disse...

E muito bom dar um prazer, isso todo homem ja vez ou vaii fazer um dia......
homem sente atracao pelo outro mesmo sendo hetero