quinta-feira, agosto 09, 2007

Um Homem Chamado Caetano



Depois de Fagner, é a vez de Caetano Veloso,65, dar declarações ambíguas sobre sua sexualidade para uma revista. O cantor baiano irá aparecer na próxima edição nacional da revista Rolling Stone.
Na matéria, Caetano aparecerá de rímel e cílios postiços e falará sobre o contexto homoerótico de suas músicas, como é o caso de “Amor Mais que Discreto”, música que ficou pronta após a finalização de seu último disco, Cê, considerado o álbum mais rock de sua carreira. “São dois caras brincando, dois caras curtindo o sexo deles. É um tema meu. Não ia deixar isso de fora”, declarou.
O músico conta como é admirar Chico Buarque e citando política, ele afirmou que “Lula é a Madonna”, pois consegue desvencilhar sua imagem de tudo o que o povo brasileiro rejeita.
O ensaio é assinado pelo fotógrafo Daniel Klajmic e contém ainda fotos do músico com frases de batom em seu corpo. A parte dos cílios postiços foi livremente inspirada no clássico filme Laranja Mecânica, de Stanley Kubrick.

5 comentários:

*.G.r.e.e.n.*.N.e.o.n.* disse...

Fiquei com inveja da make dele...

Tb querooooooooo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

João Baptista disse...

Ele é muito acarinhado aqui em Portugal

BadCooler disse...

Nossa, Caetano tá parecendo um monstro satânico !!! Nada a ver !!!

Anônimo disse...

TODO MUNDO AQUI NA BAHIA SABE QUE CAETANO É GAY E DANIELA MERCURY É SAPATÃO...

Anônimo disse...

Que ele é gay tudos ja sabiam! muito queimou a rosca nos tempos da tropicália junto com o Gil, namoradinha brasileira de Bob Marley