A versão 'menino encontra menino' da campanha é veiculada há duas semanas no canal gay Logo - que pertence ao grupo que controla a MTV americana - e foi idealizado pelo próprio presidente da emissora, Brian Graden, em parceria com o VP de marketing da Levi's, Robert Cameron. Os dois filmes têm exatamente o mesmo cenário, a mesma atitude dos atores, só o final muda. Você confere nos links abaixo. Se você quiser mais informações sobre a campanha, pode conferir no site da revista especializada "Advertising Age"., a bíblia dos publicitários.
Versão Gay
E o que falar destes videos que não são de nenhuma campanha publicitária, mas bem poderiam ser, afinal com todo este recheio a Levi´s venderia muito mais, vocês nao acham?
Parte 1
Parte 2
2 comentários:
Kauê me enxe de orgulho...
adorei...
até o embalado a vácuo arrasou...
ja to correndo comprar minha calça...
Fashionista é assim...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E aew cara...blz???gosto muito de seu blog e gostaria que vc me add ao seu link de favoritos pra me dar uma forçinha...o link do blog eh www.zuzaecaju.blogspot.com
Postar um comentário