quinta-feira, agosto 09, 2007

Levi's 501

OK, há muitas marcas de jeans famosas no mercado internacional. Algumas delas caríssimas, outras mais populares, mas poucas com a tradição da Levi's, especialmente a do modelo 501, ainda o preferido de muita gente. De olho no manutenção do mercado jovem, que certamente inclui uma boa parcela de consumidores gays, a Levi's começou a veicular nos EUA duas versões do novo filme comercial: uma hétero e outra gay. O filme é meio bizarro, não dá para entender direito o espírito da coisa, mas a gente sabe que em editoriais/comerciais de moda, isso é o menos importante.

A versão 'menino encontra menino' da campanha é veiculada há duas semanas no canal gay Logo - que pertence ao grupo que controla a MTV americana - e foi idealizado pelo próprio presidente da emissora, Brian Graden, em parceria com o VP de marketing da Levi's, Robert Cameron. Os dois filmes têm exatamente o mesmo cenário, a mesma atitude dos atores, só o final muda. Você confere nos links abaixo. Se você quiser mais informações sobre a campanha, pode conferir no site da revista especializada "Advertising Age"., a bíblia dos publicitários.



Versão Gay



E o que falar destes videos que não são de nenhuma campanha publicitária, mas bem poderiam ser, afinal com todo este recheio a Levi´s venderia muito mais, vocês nao acham?

Parte 1


Parte 2

2 comentários:

Unknown disse...

Kauê me enxe de orgulho...

adorei...

até o embalado a vácuo arrasou...

ja to correndo comprar minha calça...

Fashionista é assim...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lipe Cavallare disse...

E aew cara...blz???gosto muito de seu blog e gostaria que vc me add ao seu link de favoritos pra me dar uma forçinha...o link do blog eh www.zuzaecaju.blogspot.com