sexta-feira, abril 13, 2007

Las Bibas estão de volta
Após 3 meses afastadas do Mixbrasil, elas estão de volta com o ventilador na potência máxima;
Dolores de Las Dores e Marisa Touch Fine, com seus Podcasts que tanto faz sucesso. Neste mais recente Madame Heleninha Roitman, a Pitonisa do Baigon comenta sobre o novo cocktail que aprendeu preparado com Redbull + Baigon + Folhas de Urtiga, o efeito é surpreendente, ela diz que você vê o céu caindo em sua cabeça com 444 tons em dégradé cintilantes, nem precisa colocar o ventilador na potência máxima ele se liga automaticamente.

Madame Heleninha, aproveita para revelar sua receita secreta, um delicioso Milkshake de Minancora com Racumim..... ahahahah, isto mesmo: Pomada Minancora usada para combater acne e Racumim, veneno para Ratos, a receita é tão poderosa que ela promete ate mudar seu nome para Kelly Key caso você não fique colocada e caindo pelas paredes.

No mais é só acessar a página do mixbrasil e rir bastante com esta dupla maravilhosamente criativa.

Receita do Milkshake

+ =

1 pedra de gelo (só 1 mesmo pra não ficar fraquinho)
200 ml de álcool de 99º (o normal usado para limpeza)
1/2 lata de minancora (pomada para combater acnes)
200 g de racumim (inseticida para ratos)
1 azeitona branca (toque feminino da receita)

http://mixbrasil.uol.com.br/mp/radio.shtml

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro passageiro.. o vôo 1533 da Gol está confirmado para o horário combinado. Favor não esquecer de suas fraldas, suas homeopatias, e seu farto estoque de camisinhas e gel lubrificante sabor menta para que possamos ter noites de prazer com vista para a Av. Paulista. Obrigado pela atençao desprendida.

Anônimo disse...

muito bom, vou beber hj a noite.

Asfaz disse...

Estou muito deprimido, peguei uma buzum , para ir até o Shopping, já tem uma loja de muambas chic's importadas made-in china e procurei azeitonas branca e não achei ... ou seja não vou poder provar esse must de cockteil !

Anônimo disse...

Mariposo, tente invente, cria sua azeitoninha diferente, tenta usar tinta guache ou ate mesmo suvinil pra ficar mais poderoso seu drink, pra dar pinta vale tudo fía !

beijux

Kauê

Anônimo disse...

Inseticida para ratos...

Anônimo disse...

Inseticida para ratos é foda hein meu amigo
que tal um açougue de frutas também?