sexta-feira, março 30, 2007

A loka do rabinato rouba 4 gravatas nos Estados Unidos
BA-BA-DO
Ki horror, o famoso rabino Henry Isaac Sobel, 63, presidente do rabinato da Congregação Israelita Paulista, foi detido na sexta-feira (23) suspeito de ter furtado quatro gravatas de lojas de grife luxuosas, em Palm Beach, na Flórida (aqui nos Estados Unidos). Foi encaminhado p/ cadeia, mas foi solto no dia seguinte, lindo pagamento de US$ 3.680.
O funcionario da Louis Vuitton suspeitou do cliente, após a saída dele, percebido que faltava uma gravata no mostruário, no circuito interno da loja, o cliente aparece dobrando a gravata e, em seguida, e saindo com mãos vazias.
Mais tarde, o policial reconheceu o rabino na rua como o cliente que havia furtado a gravata, Sobel reagiu imediatamente dizendo que "não havia pego nada".
A truqueira ainda segundo a polícia de Palm Beach, levou o policial ao seu carro --um Toyota Avalon--, que estava em um estacionamento, e devolveu uma gravata da Louis Vuitton. Em seguida, ele disse que havia mais quatro gravatas no carro mas não tinha recibos, sacolas nem embalagens das lojas. Sobel, então, admitiu ter pego as gravatas sem pagar", afirma o documento.
DE-FE-SA
"Jamais tive a intenção de furtar qualquer objeto em toda a minha vida."
RE-SU-MO
Sobel é um dos convidados para o encontro da praga do Papa!

fonte:Folha
link original: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u133501.shtml

4 comentários:

Asfaz disse...

KKKKK, seu venenoso.... qua qua qua ... mas pelo menos ele tem bom gosto

Anônimo disse...

Comentário sobre isso eu não tenho (rs), acho que a situação fala por si só! Mas essa foto foi o bicho, ele tá com uma cara muito engraçada!

Anônimo disse...

Gente, que babado forte!
Ele agora passará de rabino a roubino? haha
Como diria a Lucianta Gimenez,Abafa o caso...

Anônimo disse...

Gentem vejamos as "compras" da roubina como disse a "Judia de mim"

Louis Vuitton
uma gravata vermelha e uma rosa
Gucci uma gravata rosa
Giorgio's uma gravata laranja

Bem acho que a Sobella, esta apenas perparando seu traje para a paradinha gay com estas cores claro q a danada vai fazer um saiote a la arco-iris.

Agora virou moda, todas as famosas que roubam falam estar sob efeitos de tranquilizantes, se fosse assim euzinho com 10 anos de lexotan no bucho qq hora to fazendo a limpa em qualquer Shopping.

Tá boa Fía ????