quarta-feira, março 28, 2007

Elton John
celebra 60 anos



Neste último domingo, 25/3, o maior popstar do Reino Unido, Sir Elton John, celebrou seus 60 anos de vida com uma megafesta no Madison Square Garden. O estádio nova-iorquino se encheu de estrelas do cinema e da música que comemoraram em grande estilo o aniversário do maridão de David Furnish.

Vestindo óculos rosa e casacão negro, John se sentou em seu piano e tocou mais de 30 hits de sua carreira de mais de 4 décadas. A noite, com mais de 3 horas de música ao vivo, começou com a apresentação do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e Elton tocando a música “Sixty Years On”.

Elton John revelou à audiência, cheia de famosos (incluindo seu parceiro de composição Bernie Taupin), que a escolha pelo estádio para a festança era óbvia, já que o cantor havia se apresentado ali 59 vezes. O britânico também lembrou de duas de suas mais célebres apresentações no Madison Square Garden: o show pós-11 de setembro e um concerto de 1974 onde John Lennon se juntou a ele em sua última participação em um evento ao vivo.

No meio da apresentação, Taupin se juntou aos comediantes Whoopi Goldberg e Robin Williams para cantar "Happy Birthday" a Elton John. O parceiro aproveitou para dizer que "ninguém merece mais seu respeito e amor" como o músico inglês. Outros temas que fizeram parte do show de Elton foram “Honky Cat”, “Bennie and the Jets”, “Rocket Man”, “Sad Songs Say So Much” e “I Guess That's Why They Call It The Blues”.

Um dos momentos mais emocionantes do espetáculo foi quando Reginald Dwight (nome de batismo de Elton John) dedicou a bela canção “Something About The Way You Look Tonight” a seu parceiro David Furnish. A noite terminou com “Your Song”, single de 1971 e primeiro hit de Elton John que, ao longo da carreira, já vendeu mais de 200 milhões de cópias no mundo.

Parabéns, Sir!

3 comentários:

Anônimo disse...

Happy Birthday Sir Elton John

NewYorkCityBoy disse...

oi deustchzinho, tudo bonzinho?
nem preciso dizer que madison square garden conheco muito bem, e eu estava la.
a bixa e' velha e ta podendo ainda heim!
palmas!!!

Asfaz disse...

Parabéns para ele, mas vc vem que sacanagem com a crise dos aeroportos meu convite não chegou a tempo ...kkk olha a festa quie perdi kkk