sábado, março 10, 2007

Anthony Gayton
Pink Narcissus meets Orphée on this tale of self-adoration and its consequences.This was short using only one models, who over the last two years has become something of a muse to me. Although he appears quite often in my work, this was the first story I actually developed especialy for him.


O Pink Narcissus encontra-se com Orphée neste conto de auto-adoração e suas conseqüências. Esta é uma pequena mostra com um modelo, que nos últimos dois anos se transformou em algo como um mito para mim. Embora aparecesse frequentemente em meu trabalho, esta é a primeira história que eu desenvolvi realmente dedicada a ele.







Para saber mais:
Pink Narcissus é um filme de 1971 de James Bidgood. Um drama sobre as fantasias eróticas de um garoto de programa gay (Bobby Kendall) que entre as visitas de seus clientes, sozinho em seu apartamento, se masturba fantasiando sobre mundos onde ele é o personagem principal. A maior parte do filme foi feita em 8 milímetros e produzido em um pequeno apartamento em New york, durante 7 anos (de 1963 a 1970).

2 comentários:

Asfaz disse...

Gostei da dica desse filme heim ... vou procurar
VocÊ arrasando nas fotos heim ... que bom gosto ...

Um abração

Anônimo disse...

Belíssima obra de arte.