terça-feira, fevereiro 13, 2007

Morre fundador do site Gaydar
Gaydar founder death

Notícia da BBC News: Nesta segunda feira 12/02, em Londres, morre Gary Frisch (38), fundador do site de relacionamentos GAYDAR, a polícia londrina esta investigando se Gary caiu ou saltou do 8ºandar de seu apartamento.
Antes do lançamento do site Gaydar (1999), Gary e um sócio abriram uma firma de consultoria a QSoft (1997). Um dos diretores da QSoft declarou " é com grande pesar que fazemos este comunicado. Gary era um grande amigo e um líder altamente comprometido com a comunidade Gay e Lesbians, a qual servimos. Era um empreendedor e um ser humano generoso". O grande evento para comemorar o 5º aniversario da Rádio Gaydar marcado para esta qunta feira 15/02 não deixará de acontecer.

4 comentários:

João Baptista disse...

Paz á sua alma

Anônimo disse...

lamentavel a passagem de Gary. Com certeza deve ser apurado as verdadeiras causas desta morte repentina. Siga o rumo meu caro Gary



david- guarulhos

As Cores do Mundo disse...

olá GANG!
realmente uma noticia triste para o mundo gay! mas o objetivo dele aqui foi cumprido! Desejo a paz a ele!

Mas queria dizer tb q nunca deixo de passar aqui! As vezes eu nao tenho tempo de comentar, pois o dia costuma ser muito corrido, mas sempre dou uma passadinha! Adoro o blog de vcs! E muito obrigado pelas visitas tb!

Todas as CORES DO MUNDO PRA VCS!
BJAO

Di disse...

Notícia triste, q ele siga em paz.
- Curti muito seu blog, as fotos são lindas / excitantes, principalmente as P&B que eu adoro.
Obrigado por linkar, vou fazer o mesmo. Tbém ainda vou ver o seu outro blog.
Abção