domingo, fevereiro 25, 2007

John Andresen
Em seu site não existe uma parte que conte a historia e a trajetória deste fotografo extraordinário. Recorremos então a uma entrevista feita pelo site Beautiful no qual John Andresen revela um pouco de seu trabalho e futuros projetos.

Nascido em Oslo, Noruega, John Andresen se destaca por ser um fotografo criador de imagens que parecem montadas, mas como ele mesmo declara são todas reais momentâneas.

John - Muitas pessoas pensam tratar-se de uma imagem falsa, mas é instantânea. Alinho os rapazes na posição correta da foto e treinamos o salto, juntos todos contamos ate 3 e o salto é realizado, tenho q me concentrar bastante para que o disparador da câmera também obedeça a este tempo.

John - Não é fácil ser fotógrafo de arte na Noruega, meu grande desejo é montar um Studio em Los Angeles ou Rio de Janeiro.

Além do trabalho realizado para o "Angel Corella - Men of American Ballet Theatre" e o ensaio feito com o duo de bailarinos Andreas e Paulo, pode-se apreciar outras fotos deste excelente fotografo acessando seu site, onde ele coloca seus calendários em formato pdf para download.
>> click to enlarge <<


Duo: Andreas e Paulo


Postcard


3 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria é que eles ensaiassem um salto mirando a pica de todos pro meu cu... quando contasse até 3 então eu abria o cu e engolia as picas... ia sair uma foto show, não acham?

Di disse...

Ola Kauê, espero q esteje tudo bem.
Já tinha lido sobre o trabalho de fotógrafo, ele realmente é muito bom.
Abraços
Até +

Asfaz disse...

Iai amigo , tudo bom estou passando por aqui para agraceder sua presença no "bolo" do Carioca e também sua presença na meu blog, e que legal isso heim me fez conecer seu blog , que é muito legal !