quarta-feira, fevereiro 07, 2007




Di Caprio apaixonado por um Homem?
Segundo a notícia do Diário Espanhol ABC , e outras publicações, o ator Leonardo DiCaprio estaria vivendo um romance com o também ator Lukas Haas. O romance com a modelo Israelita Bar Rafaeli, já era...

Já no tempo de Gisele Bündchen e segundo uma notícia da época, durante o aniversário da modelo o astro de Hollywood passou a noite quieto e emburrado, fumando cigarros. De acordo com o jornal "Daily News", o astro de "Titanic" levou um amigo na festa, o também ator Lukas Haas, com quem passou parte do tempo conversando.

Mais recentemente o actor foi fotografado na companhia de Lukas Haas, quando fazia a promoção de “The Departed” no Japão...

Segundo o Diário ABC o actor " sempre foi homossexual, como outros tantos galäs de Hollywood, mas nunca antes quis mostrar em público suas tendências. O suposto namorado se chama Lukas Haas e desde ontem pode ver-se na Rede fotos de ambos em atitudes ternas durante o tour que fez DiCaprio para promover seu filme The Departed ".

Ainda que essa informação e o conseqüente assédio da imprensa ao artista tenham causado surpresa, recordem-se que DiCaprio há alguns anos protagonizou o filme "Eclipse Total" no qual interpretou magistralmente um individuo gay.

Se as notícias atuais forem verdadeiras, deve ter sido muito facil ao super Leonardo compor esse papel já que contava com os atributos necessários para uma encenação perfeita.

6 comentários:

Anônimo disse...

Babado forte. Vamos ver se só assim ele entra pra uma academia e termina com este barrigao q ta vergonhoso.Bicha tem q se cuidar, to certo amigas?

NewYorkCityBoy disse...

ih,
ah la
2 viadu!!!

João Baptista disse...

Quem quer saber se ele é gay ou não, sai de retro Santanás

Anônimo disse...

Essa da foto não é o Lukas Haas

Anônimo disse...

André, estás certissimo, a foto não era do Lukas Hass, assumo todo erro da edição.Como não conhecia este ator fiz pesquisa de imagem na google e aquele outro rapaz era o q mais aparecia.

Nossos agradecimentos pela atenção, esperamos sempre ter pessoas como vc, dispostas a colaborar.

Kauê

Anônimo disse...

Pronto... Agora todo mundo é gay... Essa moda ja cansou... vou tentar ser gótico ou emo (ops, redundância).