segunda-feira, janeiro 01, 2007

Simpatias Para o Ano Novo


Para Sorte:
Beba uma garrafa da cerveja de sua preferência, para quem não bebe, a mesma quantia em chá também serve. Vista-se de verde (se for uniforme do Palmeiras muito melhor...mas como sei que as distintas leitoras não são costumeiras do futebol, pode ser aquele tubinho esmeralda que você comprou na liquidação da Zara...). Devidamente vestida, vá até o portão principal da sede da Torcida Organizada da Gaviões da Fiel, tire seu bilau pra fora e esvazie toda sua bexiga ali mesmo. Se você tiver a sorte de não levar curra de nenhum corinthiano revoltado, garanto que terá sorte o ano inteirinho.

Para Dinheiro:
Coloque uma roupa branca, se vista o máximo possível, cubra as mãos com luvas, cubra os cabelos com um turbante, ou peruca branca. O que você não conseguir cobrir de branco com roupas cubra com maquiagem, até você ficar um ser todinho branco.
Pegue um banquinho também branco e uma tigelinha idem. Vá até uma praça ou avenida bem movimentada, posicione a tigela em frente ao banquinho. Suba neste e faça uma pose bem bonita. Fique parado durante no mínimo 4 horas. Você notará que no final desse período terá aparecido uma razoável quantia em dinheiro dentro da sua tigelinha. Guarde numa poupança ou invista.
Repita a simpatia à vontade até obter a quantia desejada.

Para Saúde:
Junte todas suas garrafas de bebida (cheias inclusive), maços de cigarro, papelotes de padê, taba, balinhas de “E” e tudo aquilo que te “liga” de alguma forma. Calcule o valor de tudo isso em reais e coloque tudo dentro de um saco preto.
Vá até um lugar de água corrente, jogue o saco na água e assista-o ser arrastado pela correnteza até afundar.
Depois pegue o valor que você calculou anteriormente e compre tudo em camisinha, distribua-as em lugares estratégicos e de fácil acesso, e toda vez que for transar use uma, ou mesmo várias delas (dependendo da empolgação). Você verá que em poucos dias estará exalando saúde por todos os poros.

Para Amor:
Atenção: não achei simpatia eficiente para amor, mas essa serve para a facilitar o encontro de pessoas...
Peque uma etiqueta adesiva e escreva nela seu apelido ou “nome de guerra”, abaixo coloque um texto mais ou menos assim (use sua criatividade): “garoto fogoso, bem dotado (pode mentir), gay com jeito de homem (minta meeeesmo!). Atende em domicílio. Beijo na boca, faço oral até o fim e anal giratório”.
Logo abaixo escreva o número do seu celular.
Repita essa operação em mais 99 etiquetas e espalhe-as nos telefones públicos da cidade. Depois disso você não dará conta de quantos encontros terá para marcar.
Obs: dependendo da índole da pessoa, essa simpatia também pode ser usada para atrair dinheiro.

Bom, brincadeiras a parte (desculpem pelo texto longo), quero desejar à todos queridos leitores uma boa entrada em 2007... Em todos os sentidos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2007!E q este blog dure pra sempre(a louca),parabens seu trabalho aki é magnifico...Beijos.
Yuji

Anônimo disse...

legal as dicas.... ajudou a eu ser mais esoterico ainda,,, hehehe

Gang prestando serviços.....



abração feliz 2007 gang


david- Grs-SP

Anônimo disse...

Nossa, fiz a simpatia (sugestão) para o Amor e como deu resultado... levei tanta pirokada gente! Meu rabo parece ate uma couve flor. Mas tá valendo! Amei a dica !!! Obrigada, Heather Boy... amei, chupei, gozei tá !!!