quarta-feira, janeiro 17, 2007

Fashion Rio

A grife Sommer abriu o terceiro dia do Fashion Rio nesta terça-feira, 16/1, às 10h da manhã no Planetário da Gávea. Armada de elementos metalizados e proporções corretas, a coleção masculina é menos adolescente que a anterior, primeira sob o comando de Thais Losso.
Desta vez os meninos da grife usam jaquetas para tudo. Elas podem ser azuis, prata, em tecidos metalizados ou moletom. A de efeito matelassê é boa, bem como o jeans de cós solto e perna ajustada.

Fora isso, Thais dominou seu mix de referências com a habilidade habitual, juntando futurismo, 60, 80, David Bowie e Beatles "a casaca masculina Sgt. Pepper’s é uma delícia".





Fonte: Erika Palomino
Fotos:Marcio Madeira


Destaque - Inverno 2007

A nova geração de estilistas cariocas desfila na sexta edição do Rio Moda Hype, que rola na quinta (18.01) e sexta (19.01) em paralelo ao Fashion Rio, sob o tema Manifesto - Moda Arte e Moda Ética.
São 12 marcas e estilistas, sendo três estreantes, que, além de acionar arte como fonte de inspiração, defendem a idéia que estão preocupados com temas ecológicos, como origem da matéria-prima e o posicionamento ético de suas empresas.


Desta forma, a marca
Tear Gas faz desfile contra o uso de peles em roupas e acessórios; a Koolture, da estilista Daniela Conolly, combate o desperdício de água


Nenhum comentário: